Sem papas na língua, Moacyr Franco já entregou detalhes de sua relação com Carlos Alberto de Nóbrega e com Paula Fernandes
Moacyr Franco já foi um dos grandes nomes do entretenimento brasileiro nas primeiras décadas da televisão, mas acabou passando por dificuldades nos últimos anos. Além de uma demissão e briga com Carlos Alberto de Nóbrega no SBT, o veterano também recebeu uma ajuda financeira de Paula Fernandes.
O humorista ficou na emissora de Silvio Santos por 20 anos até que certo dia recebeu o comunicado de que não teria mais contrato com a emissora. O veterano tentou argumentar e disse que seu salário podia ser reduzido, mas que gostaria de continuar trabalhando no programa “A Praça é Nossa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Moacyr Franco entregou em entrevista ao Notícias da TV que discordou completamente da decisão do SBT. “Cometeram uma grande gafe por me despedir. Eu tenho pena deles. Não é por mim, é por não saberem aproveitar o conteúdo. Eu sou uma pessoa que cria conteúdo”, lamentou.
INIMIZADE?
O famoso disse ao “Pânico”, a Jovem Pan, que esperava que Carlos Alberto de Nóbrega pudesse ajudá-lo a continuar na emissora, já que o famoso tem poder dentro do SBT, mas acabou ficando na mão. O líder da “Praça” disse ao mesmo programa que os dois se afastaram e que também é um mero funcionário.
SUSTENTADO POR CANTORA
Com problemas financeiras no início da década passada, Moacyr Franco aproveitou o estouro de Paula Fernandes na mídia para faturar bastante. A cantora tinha uma música do veterano em seu repertório e ele ganhava os royalties a cada apresentação dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho uma música que todo mundo gravou (“Ainda Ontem, Chorei de Saudade”). Essa Paula Fernandes está me sustentando. Ela canta todo show, e ela faz show todo dia. Só isso aí já dá uma arrecadação legal”, declarou o ator ao jornal O Dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE