O humorista teria deixado um namoro com uma moça mais jovem e engatou um relacionamento com uma cantora sertaneja
Mesmo afastado da TV atualmente, Moacyr Franco continua sendo reconhecido pelo público como um dos maiores humoristas do Brasil e já foi alvo de algumas polêmicas sobre sua vida pessoal. O ator de 84 anos, chamou muita atenção do público ao começar a namorar Pâmela Noronha, 56 anos mais jovem, mas ao que tudo indica, o relacionamento não vingou e atualmente ele estaria vivendo um romance com a cantora Juliana Valiati.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alguns boatos informam de que o antigo relacionamento de Moacyr Franco já chegou ao fim, mas o humorista não anunciou oficialmente o término ao público.
Desde o início da pandemia de Covid-19, o artista passou o período mais delicado da quarentena dentro de sua residência com a cantora sertaneja Juliana Valiati, que até ajudava na produção de algumas vinhetas que o famoso fazia para anunciar suas lives nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Moacyr Franco nunca mais apareceu com Pâmela Noronha, até porque o veterano foi muito criticado pelo fato de ter começado a namorar a jovem quando tinha 78 anos, enquanto ela ainda estava nos 21. Comentários maldosos acabaram explodindo na mídia e fizeram com que os dois optassem por uma vida mais reservada, longe de qualquer exposição pública.
Com Juliana Valiati, o humorista mudou totalmente de comportamento e tem mostrado diversos momentos de intimidade em sua residência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que mais chamou atenção dos seguidores de Moacyr, foi o fato da cantora sempre estar presente nos vídeos do veterano e não faria sentido ela não morar com ele, já que os dois são flagrados juntos com frequência.
Recentemente, o suposto casal surgiu até em um vídeo juntos na cama, alimentando mais ainda os rumores sobre um namoro entre os dois.
No entanto, o vídeo foi feito em tom de piada, com Moacyr Franco tentando ter “algo a mais” com a cantora, mas acabou recebendo uma negativa de Juliana, que disse que estava “naqueles dias”.