Em entrevista, o comediante expôs atitude do apresentador e caiu no choro ao dar relato pela primeira vez
Moacyr Franco teve uma conversa reveladora no podcast de Celso Portiolli, no YouTube. O ator trouxe vários assuntos sobre a vida pessoal e a carreira, além de ter exposto uma situação com Ratinho, do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Emocionado, o artista contou uma história que pouca gente sabia. Em um momento de crise financeira, ele recebeu ajuda do apresentador, que nunca havia falado publicamente sobre o assunto e fez tudo de forma sigilosa.
Na época, Moacyr Franco havia gravado com o animador do SBT e, após as filmagens, foi chamado nos bastidores. Ciente da situação dele, Ratinho pediu que um dos membros de sua equipe assinasse um cheque como se estivesse contratando as apresentações dele.
O valor foi muito além do esperado. “Fomos lá, fizemos o programa, ele encheu minha bola. […] Me deu uma puta de uma grana, como se tivesse me contratado para 4 shows. Ele não permitiu que eu me humilhasse. O Ratinho é muito mais do que vocês pensam”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veterano do humor, o comediante foi dispensado da emissora em 2017, quando trabalhava na Praça É Nossa, de Carlos Alberto de Nóbrega. Desde então, ele segue fora da TV, fazendo alguns trabalhos com atuação e projetos musicais.
Quem está no comando do SBT?
Daniela Beyruti, uma das filhas do dono, assumiu a vice-presidência do canal. Agora, ela é quem está dando as principais ordens. No entanto, mesmo afastado, Silvio Santos continua mantendo a palavra final, segundo a própria.
A emissora vem passando por várias mudanças – algumas notórias aos olhos do público, como a constante troca na grade de programação. Mas, apesar de estar fora, o empresário ainda estaria acompanhando tudo o que acontece nos bastidores.