qualidade de vida
Moacyr Franco confirma que passa madrugada em claro e fala o que faz toda noite: “Eu comecei”
26/08/2022 às 7h00
Moacyr Franco perde o sono e fala o que faz todas as noites
O grande artista Moacyr Franco, de 85 anos, é um dos grandes nomes da televisão brasileira. Seja por suas belas composições musicais, seu talento e carisma como ator, humorista e até apresentador, o veterano não está mais no elenco de “A Praça É Nossa”, do SBT.
Atualmente, contratado da Band e prestes a estrear um novo programa de humor, Moacyr Franco foi um dos convidados mais que especiais do programa “Faustão na Band”. Na ocasião, ele fez piadas e até abriu sua intimidade para o telespectador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a conversa no “Faustão na Band”, Moacyr Franco confessou que passa a noite em claro para fazer exercícios físicos. “Faço ginástica toda noite antes de dormir. Eu chego 3:00 da madrugada em casa e vou levantar os meus pesos e subir aquela escada de dois degraus”, disse o humorista.
+Marcos Pasquim assume com quem perdeu a virgindade, choca e fala sobre erotismo na Globo
Na sequência, Moacyr Franco revelou que mudou seus hábitos alimentares para melhorar sua qualidade de vida e estreitar os cuidados com a saúde. “De um tempo para cá, eu comecei uma dieta e eu como só verduras e uma carne branca de vez em quando, eu me cuido demais”, declarou o grande artista veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECEIO DE PERDER A MEMÓRIA
Muito sincero e bem humorado, sem perder a piada, Moacyr Franco falou sobre o processo do envelhecimento e revelou que possuí medo de ter doenças que comprometam sua memória. “As minhas lembranças são maravilhosas e eu não posso esquecer, eu preciso disso”, iniciou o comediante a Fausto Silva.
+Sonia Abrão dá notícia de morte de famosa e lamenta triste perda: “Que pena”
Moacyr Franco confessa que se preocupa com o Alzheimer, uma vez que suas lembranças são uma das coisas mais importantes de sua vida. “Nessa idade a gente fica muito preocupado com essas doenças de esquecer tudo, que eu acho uma baita sacanagem do divino”. disse o ex-contratado do SBT.
“A única coisa que a gente pode guardar na vida, que é seguro e só nossa é a lembrança, então é uma baita judiação chegou na hora, depois que você batalhou 80 e tantos anos, você esquecer o que você guardou e as lembranças lindas da vida”, disse o Moacyr Franco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]