Moacyr Franco passou por uma crise financeira terrível nos últimos anos, principalmente após sair do SBT, mas deu a volta por cima na Globo
Moacyr Franco é um dos grandes nomes da música e do humor, tendo grandes êxitos em sua longa carreira. O famoso, contudo, já passou por poucas e boas para conseguir chegar onde está hoje: na série de sucesso da TV Globo Segunda Chamada. Após problemas financeiros, demissão do SBT e uma briga com Carlos Alberto de Nóbrega, o veterano tem dado a volta por cima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista passou por um verdadeiro perrengue por volta de 2012. Com dificuldades financeiras, ele entregou ao jornal O Dia que quem estava lhe sustentando era Paula Fernandes, que regravou sua música “Ainda Ontem, Chorei de Saudade”. Como ela fazia show todos os dias, o dinheiro que ele recebia com o repasse acabava sendo muito útil. “Essa Paula Fernandes está me sustentando. Ela canta todo show, e ela faz show todo dia. Só isso aí já dá uma arrecadação legal”, disse.
Moacyr Franco passou por luta no SBT:
Anos mais tarde, Moacyr Franco voltou a falar sobre valores e acabou causando uma certa polêmica ao definir seu salário de R$ 40 mil no SBT como “insignificante”. Mais tarde, o famoso precisou se explicar ao R7. “Eu disse que 40 mil são insignificantes diante dos 45 milhões que o SBT queria economizar. Mas evidente que eu sei o que significa 40 mil reais. O que significa mil reais, 2 mil reais na vida de uma pessoa”, declarou.
O humorista também se afastou de Carlos Alberto de Nóbrega, que comanda A Praça é Nossa. Moacyr contou que nunca mais recebeu uma mensagem do amigo desde que foi demitido da casa. Carlos Alberto de Nóbrega rebateu o veterano ao TV Fama, dizendo que da mesma forma que não mandou uma mensagem, também não recebeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE