Apresentador escancara detalhes sobre sua vida íntima e bastidores do SBT
Moacyr Franco, um dos maiores nomes da nossa TV Brasileira, surpreendeu os telespectadores ao anunciar sua saída do SBT, após mais de vinte anos. Acontece, que em meio a um suposto corte financeiro, o ator acabou sendo demitido da “Praça é Nossa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta disso, o artista se demonstrou desconfortável e chateado com Carlos Alberto. Durante uma entrevista, ele chegou a detonar o comportamento do amigo, após sua saída: “O que eu acho do Carlos Alberto? Um p*** de um amigo meu. Nunca mais falou comigo desde esse dia [demissão]”
Recentemente, Moacyr Franco concedeu uma entrevista para o “Domingo Espetacular”, da Record, na qual relembrou os momentos mais marcantes da sua carreira, e consequentemente, de sua saída da emissora de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DETONA DEMISSÃO DO SBT
Sem papas na língua, o ator escancarou o ódio ao ser demitido. “Cometeram uma grande gafe por me despedir. Eu tenho pena deles. Não é por mim, é por não saberem aproveitar o conteúdo. Eu sou uma pessoa que cria conteúdo”, afirmou ele sobre sua saída em 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo depois de anos, Moacyr Franco expôs o que ocorria nos bastidores do SBT. “Não podiam me dispensar, ao contrário, tinham que me chamar e dizer: ‘Moacyr, cria aí e traz ideia para gente”, completou ele.
ATOR ARREPENDE DE SER O PAI QUE FOI
E a entrevista não parou por aí, o artista também revelou que se arrepende do pai que se tornou, por não ter passando tanto tempo ao lado da família. “O que eu quero é que todo mundo saiba que eu me arrependo do pai que fui. Embora pareça ter sido bom, mas é preciso presença, escutar o filho”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Moacyr Franco é pai de João Vitor Franco, Maria Cecília Franco, Moacyr Franco Jr, Paulo Augusto Franco, Domenico Franco e Ana Helena Franco.