Moacyr Franco, após passar um tempo sendo sustentado por Paula Fernandes, viu a carreira ruir, tanto no SBT quanto na TV Globo
Moacyr Franco tem passado por um momento muito difícil na carreira por causa da pandemia. Após uma demissão inesperada do SBT e um sustento indireto de Paula Fernandes, o veterano acabou levando uma rasteira na Globo, onde havia iniciado as gravações da temporada 2 de “Segunda Chamada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator foi escalado para participar da produção da Globo, mas assim que chegou aos estúdios a pandemia teve início e ele, que tem 84 anos, ficou impossibilitado de trabalhar. O personagem era uma nova chance do veterano emplacar um sucesso na TV, já que está até os dias atuais magoado com o SBT.
Moacyr Franco foi demitido da emissora de Silvio Santos em 2017 e fez inúmeras propostas para continuar no canal, mesmo que diminuíssem seu salário de R$ 40 mil para 500 reais. Na época, ele se mostrou profundamente decepcionado e afirmou que o valor que ganhava na empresa não era nada em comparação ao patrimônio do Homem do Baú.
SUSTENTADO POR CANTORA
O ator já havia passado por momentos difíceis anteriormente, quando a maior fonte de renda que possuía em meados de 2012 era proveniente dos lucros obtidos por Paula Fernandes, que cantava uma música composta pelo humorista em seus shows. Com o dinheiro que recebia dos direitos, o famoso afirmou que era ‘sustentado’ pela sertaneja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE