Moacyr Franco abriu o jogo sobre situação e contou sobre assaltado e sofrimento
Moacyr Franco, ex Praça é Nossa, resolveu utilizar o Instagram dele para fazer um longo desabafo. De acordo com o humorista, que segue fora do ar, desde que foi demitido da Praça é Nossa de Carlos Alberto de Nóbrega, ele não está acostumado com os tapas que a vida dá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio de seu relato, Moacyr Franco acabou surpreendendo ao dizer que foi assaltado, chutado e que ficou muito mal com a situação: “Outro dia fiquei na mão de um assaltante. Nossa, apanhei tanto, escutei tanto desaforo. Ele me deu um chute… Não há nada mais covarde do que isso, né? Você pode escolher: reagir ou morrer. Ou as duas coisas. É muito difícil se acostumar com os tapas da vida. Acho que não dá para acostumar”, disse ele abrindo o jogo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vingança: Demitido após 20 anos do SBT, astro acaba de ser confirmado no horário nobre da Globo
● Moacyr Franco expõe situação com famosa dupla sertaneja e diz o que fizeram com ele: “Naquela noite”
● Moacyr diz o que Bruno, do Marrone, fez em sua casa e expõe que nunca mais falou com ele: “Um absurdo”
Em outro momento, Moacyr Franco falou que se tornou aquele “véio pessimista” e que não consegue ver coisas boas para o futuro dele. “Meu futuro é horroroso. Não consigo pensar em coisa boa, entendeu? Mas que seja bem-vindo o futuro”, disse Moaycr Franco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, no começo deste ano Moacyr Franco foi chamado pela Globo para gravar a série Segunda Chamada. No entanto, por conta da pandemia do coronavírus, as gravações foram completamente paralisadas. Por sinal, até hoje o humorista não voltou aos estúdios.
Já falando do SBT, Moacyr Franco saiu magoado com o amigo Carlos Alberto. Isso porque, ele não esperava por sua demissão do humorístico do qual ele acabou ficando por mais de 10 anos.