Moacyr Franco, após rasgar o verbo sobre a sua turbulenta demissão do SBT, acabou mostrando uma imagem ao lado de um grande diretor
Moacyr Franco deu recentemente algumas declarações sobre a triste demissão do SBT em 2017, mas nem tudo na vida do cantor são lamentações. O famoso fez uma divertida publicação em seu Instagram mostrando um momento de descontração ao lado de ninguém menos que o diretor Steven Spielberg, de sucessos como “E.T: O Extraterrestre” e “Jurassic Park”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Gusttavo Lima e Thiaguinho traem o público com separações e frustram por realidade
Claro que o famoso de Hollywood que apareceu ao lado do humorista nada mais era que uma réplica feita de cera, mas não deixou aparecer no perfil do artista. “Ensinei tudo e vim embora”, escreveu o ex-integrante do “A Praça é Nossa” na legenda de sua publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Moacyr Franco, claro, divertiu o público que o acompanha. “Ensinou como manter todo esse pique de juventude que é contagiante”, escreveu um internauta. “Você é sensacional, meu irmão. Quem sabe um dia você não me dirige e a gente faz alguma coisa junto, né?, brincou outro.
RESSENTIMENTO
Para quem não sabe, o humorista deu uma entrevista ao “Domingo Espetacular”, da Record, e disse que sente “pena” do SBT e dos diretores que o mandaram embora da emissora. Ele recebia um salário de R$ 50 mil e sugeriu que pagassem apenas R$ 500 por mês apenas para não ficar sem trabalhar, mas a condição não foi aceita.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vingança: Demitido após 20 anos do SBT, astro acaba de ser confirmado no horário nobre da Globo
● Moacyr Franco expõe situação com famosa dupla sertaneja e diz o que fizeram com ele: “Naquela noite”
● Moacyr diz o que Bruno, do Marrone, fez em sua casa e expõe que nunca mais falou com ele: “Um absurdo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRABALHO NA MAIOR EMISSORA DO BRASIL
Moacyr Franco, entretanto, foi chamado para ser jurado do “Programa Raul Gil” no ano passado e ainda garantiu uma participação em “Segunda Chamada”, da TV Globo, que teve as gravações interrompidas devido à pandemia do coronavírus.