Depois de mais de 20 anos no SBT, Moacyr Franco foi dispensado pela emissora de Silvio Santos
Contratado de peso do SBT por menos que 20 anos, Moacyr Franco foi dispensado do grupo de Silvio Santos no ano de 2017, em meio a uma série de corte de gastos do canal. Na emissora, o ator, cantor e humorista abrilhantou o humorístico A Praça É Nossa e deu vida a personagens marcantes.
Mas, diante o desfecho com a rede televisiva paulista, o artista de 85 anos iniciou uma guerra de ódio com o apresentador do programa, Carlos Alberto de Nóbrega. O próprio demitido afirma que, ambos não se falaram mais após o desligamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar ainda que, Moacyr Franco não escondeu de nenhuma forma o descontentamento e rancor de ser mandado embora do SBT pelo próprio amigo, mesmo Carlos Alberto alegando que a decisão partiu da alta cúpula. Na época, o ator relatou embolsar cerca e R$ 40 mil, ou seja, perdeu um baita salário.
Sustentado por cantora
Carregando um ódio do ‘amigo’ e comendo o pão que o diabo amassou, o humorista abriu o jogo sobre o lado financeiro em outra ocasião, afirmando está sendo sustentado pela cantora Paula Fernandes. Porém, apesar dos desfechos e perda de um salário gigantesco, a grana recebida da estrela musical não se trata de doações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato que Moacyr Franco escreveu uma letra para a cantora, e dessa forma, cada vez que ela canta a música, o autor ganha uma porcentagem, por conta direitos autorais. “Ela canta todo o show [a música], e ela faz show todo dia. Só ai já dá uma arrecadação legal”, disse o famoso em 2012, quando a sertaneja estava no auge do sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE