Moacyr Franco, que trabalhou no SBT no passado, revelou ter sido espancado em um assalto há pouco tempo, em sua cidade
Moacyr Franco passou por uma situação extremamente dolorosa e preocupante para qualquer pessoa. O ex-integrante do “A Praça é Nossa”, do SBT, revelou em um vídeo no seu Instagram que foi espancado durante um assalto e o susto foi tão grande que ele chegou a pensar em morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ História de macumba com Angélica e treta com Xuxa fizeram Mara ser rejeitada?
O humorista mineiro contou que apanhou demais e ouviu inúmeros desaforos dos assaltantes e sua maior dúvida naquele momento foi em decidir se reagiria ou se morreria, ou os dois. “É muito difícil se acostumar com os tapas da vida. Acho que não dá para acostumar”, declarou o artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Moacyr Franco também definiu o seu futuro como “horroroso”, principalmente por não conseguir pensar em coisas boas, mas está aberto para a chegada de coisas novas em sua vida. “Tomara que venha. Agora, do passado não dá para fugir. Eu, quando pintam (na memória) umas lembranças ruins, eu tento esconder”, lamentou.
O humorista chegou a fazer um balanço sobre a sua carreira e sobre a dificuldade ser enquadrado como um cantor mineiro, sendo que cada dia que passa se sente mais pertencente ao estado que nasceu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vingança: Demitido após 20 anos do SBT, astro acaba de ser confirmado no horário nobre da Globo
● Moacyr Franco expõe situação com famosa dupla sertaneja e diz o que fizeram com ele: “Naquela noite”
● Moacyr diz o que Bruno, do Marrone, fez em sua casa e expõe que nunca mais falou com ele: “Um absurdo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Moacyr Franco foi demitido do SBT em 2018 e ficou profundamente chateado ao perceber que Carlos Alberto de Nóbrega não o ajudou a continuar na emissora. Apesar disso, o “Programa Raul Gil” chamou o veterano para participar como jurado em um quadro de músicas e a Globo o convidou para participar da série “Segunda Chamada”.