Moacyr Franco já se envolveu em barracos com Carlos Alberto de Nóbrega e Gorete Milagres durante o tempo que trabalhou para o SBT
Moacyr Franco é um dos nomes mais famosos do humor brasileiro e isso é inegável. O famoso, apesar de ser muito gentil e engraçado, já se envolveu em brigas com dois nomes que fizeram parte de sua carreira mais recente na televisão. O primeiro é Carlos Alberto de Nóbrega e o segundo é Gorete Milagres, intérprete da Filó.
BRIGA COM CARLOS ALBERTO
O humorista trabalhou por muitos anos com o titular do programa A Praça é Nossa, mas acabou ficando chateado com o amigo quando foi demitido do SBT. O intérprete do Jeca Gay trabalhou na emissora de Silvio Santos por 20 anos seguidos e acabou entrando na lista de cortes da empresa devido a crise econômica no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Moacyr Franco ficou profundamente revoltado quando aconteceu a demissão, em novembro de 2017, e afirmou que seu salário de R$ 40 mil era insignificante para o bolso da emissora. A situação ficou tão incômoda, que até Carlos Alberto foi envolvido. O veterano foi acusado de não ligar para o próprio amigo após a demissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Moacyr lamentou a fato de não ter contado com o apoio do apresentador, enquanto o Carlos afirmava que assim como o colega, também poderia ser mandado embora a qualquer momento, então não foi sua culpa todo o acontecimento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRIGA COM GORETE MILAGRES
O humorista também se envolveu em uma indisposição com Gorete Milagres, intérprete da Filó. Há 20 anos, os dois protagonizaram diversas brigas, a ponto de ficar insustentável a criação de uma nova temporada. O veterano interpretou Steve Formoso e o personagem ficou somente uma temporada no ar. Os ânimos só se acalmaram em 2011, quando Silvio Santos promoveu um reencontro entre os dois para selar a paz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta semana, Moacyr Franco e Gorete Milagres protagonizaram uma interação inesperada nas redes sociais. O veterano publicou uma reflexão sobre a atual pandemia e foi surpreendido com um comentário da amiga.
“Finge que é feliz, e feliz será, finge que a dor passou e ela passará, a gente finge de bobo e abraça quem nos traiu, escolhe amigo que nunca viu, é o bloco do faz de conta, entrando pela avenida, se a vida te condenou, o samba é um salva vida”, escreveu ele. Gorete respondeu: “Amei. Que samba lindo! Te amo!”.