Carreira de Moacyr Franco sofre grande reviravolta e, após saída do SBT, tem intimidade exposta ao Brasil
Moacyr Franco, de 84 anos, desde que deixou o SBT, vem dando entrevistas cada vez mais sinceras. Na emissora de Silvio Santos, o profissional já fez de tudo.
De programa de humor, passando por séries e novelas. O veterano, no entanto, acabou sendo dispensado após anos de trabalho no canal da Anhanguera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o que mais chamou a atenção na carreira de Moacyr Franco foi o seu desentendimento com o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O profissional brigou com o dono da Praça ao ser desligado do SBT. Acontece que o apresentador não fez nenhuma ligação ao colega após o fim do contrato, o que acabou deixando Moacyr Franco profundamente chateado e se sentindo abandonado.
Vale lembrar que, recentemente, o humorista fez um triste relato ao falar sobre um assalto que sofreu. Na ocasião, o ladrão chegou a apontar uma arma para a cabeça do ator enquanto ele estava no carro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estava no carro lendo um roteiro que ia gravar em seguida e, então, o cara encostou o revólver. No susto, gritei: “O que é isso?”. O cara saiu correndo. Em outra ocasião, descendo para o Guarujá, um grupo de adolescentes me enfiou uma faca no pescoço”, afirmou o artista na entrevista para a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
SUSTENTADO POR CANTORA
Moacyr Franco revelou em 2012 que Paula Fernandes o sustentou financeiramente. A famosa, que estava no auge do sucesso, cantava uma das músicas do artista nos shows que fazia pelo Brasil, e o dinheiro dos direitos autorais iam diretamente para o humorista. Em entrevista ao jornal O Dia, o famoso contou: “Ela canta todo show, e ela faz show todo dia. Só isso aí já dá uma arrecadação legal”.