O humorista participou de uma live onde contou a respeito das diversas polêmicas envolvendo sua carreira na televisão
Moacyr Franco participou de uma transmissão ao vivo no Instagram, nesta quarta-feira, dia 3, com Felipeh Campos. O comediante, que fez história na televisão, falou sobre diversos assuntos e não fugiu das polêmicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista questionou o humorista sobre os boatos de que tinha brigado com Gorete Milagres, a Filó, nos bastidores do seriado “Ô… Coitado!”, no final dos anos noventa. Sem papas na língua, o famoso escancarou a verdade.
Moacyr pontuou que, na verdade, haviam dificuldades e pouca estrutura para o programa, o que acabou criando um clima pesado nos bastidores. “Não era difícil trabalhar com ela”, confessou o veterano.
“Ela é muito amarrada em teatro. Teve uma hora que ela preferiu um pessoal de teatro para vir trabalhar com ela e coincidiu com o mal-estar [dos bastidores]. Não foi culpa dela”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O projeto, para quem não se lembra, teve apenas duas temporadas. Mas, foi cancelado tempos depois de alguns episódios. Como prova de que qualquer mágoa tenha ficado para trás, o artista, que trocou declarações com Gorete dia desses, fez questão de elogiá-la. “Ela é fantástica. Uma baita de uma atriz”, acrescentou.
Moacyr Franco relembra “ordem” de Silvio Santos
Ainda no papo, o comediante chegou a falar sobre sua possível saída da TV há alguns anos. Mas, por um pedido de Silvio Santos, que quase soou como uma ordem para que ele não mudasse os rumos da carreira, decidiu voltar atrás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não queria mais fazer televisão, mas acabei voltando. A televisão me pegou de novo. Hoje eu não admito fazer uma coisa [que não quero], inclusive entrevista”, ressaltou o ator, que esteve envolvido nas gravações de uma série da Globo no início do ano.