O humorista veterano deu início as gravações de seu novo papel na Globo
Depois de ter aberto negociações com SBT, Moacyr Franco negou um retorno para à Praça É Nossa e assinou com a Globo, para gravar a nova temporada da série Segunda Chamada. Longe do parceiro, Carlos Alberto, o humorista tem se provado um ator digno de nunca ter saído da televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na Globo, mesmo após ter tomado as duas doses da vacina contra a Covid-19, Moacyr Franco está recebendo cuidados redobrados para não se infectar com a Covid-19.
Segundo a colunista Patrícia Kogut, a equipe responsável pelo seriado criou planos para as cenas do veterano. Na última semana, o ator gravou todas as suas cenas sozinhos. A previsão é que os trabalhos se encerrem em junho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na segunda temporada da produção, Moacyr Franco interpretará Gilsinho, avô de Levi (Henrique Santana), que passará por um grande drama. De início, além de sofrer como morador de rua, terá Alzheimer e ainda assim consegue forças para estudar no colégio que faz parte da produção.
Vale lembrar que na primeira temporada, que foi ao ar em 2019, Moacyr emocionou os telespectadores dando um verdadeiro show de atuação, depois de ter sido dispensado do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NÃO AO SBT
Segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, no final de 2020, o SBT estava prestes de concluir a negociação não só com Moacyr, mas também com Renato Aragão. Contudo, com o aumento da pandemia no país e alta pedida dos astros, a emissora decidiu abandonar os planos.
Em entrevista recente ao site Notícias da TV, Carlos Alberto confirmou que de fato o SBT estava perto de contratar os veteranos, mas ressaltou que ficou com medo por conta da pandemia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não podia fazer isso com pessoas de mais 80 anos, ainda é um risco muito grande”, garantiu o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RELAÇÃO COM CARLOS ALBERTO
Em uma entrevista recente ao programa Pânico, Moacyr abriu o jogo e falou sobre sua mágoa com o Carlos Alberto de Nóbrega, citando o comportamento do famoso desde a sua demissão do SBT em 2017.
“O que eu acho do Carlos Alberto? Um p*** de um amigo meu. Nunca mais falou comigo desde esse dia [demissão]”, alfinetou o veterano, que disse ter se sentido traído.