Moacyr Franco abriu o jogo sobre os ressentimentos e mágoas na carreira, já que fazia muito sucesso antes da demissão do SBT
Moacyr Franco tem falado com frequência do desprezo que tem sofrido nos últimos anos em relação à própria carreira. Após viver uma briga com Carlos Alberto e deixar o SBT, o artista afirmou não ser mais reconhecido como um grande nome do entretenimento.
Em entrevista a Marcello Camargo no YouTube, o cantor relatou que foi esquecido de forma proposital por jornalistas e críticos. “Eu era o tchan. Eu não tenho registro, porque o pessoal que cuidava, os grandes escritores sobre televisão brasileira, eu até hoje ainda não sei a razão, mas eles me excluíram da história. É impressionante”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Moacyr Franco também relatou que a própria filha viu o nome do veterano em um livro sobre televisão e descobriu que a citação não foi a mais agradável possível.
ESNOBADO
“Não era ‘falar’ de mim, era o [jornalista] Ivan Lessa dizendo: ‘Eu estava em uma fase tão ruim que aceitei até trabalhar com Moacyr Franco’. Era uma citação. Mas não tem importância, eu estou aqui para reconstruir isso tudo”, lamentou o famoso, que atualmente está no ar na segunda temporada de “Segunda Chamada”, da Globo.
DEMISSÃO E MÁGOA
O artista já havia reclamado sobre ter sido esquecido em outras ocasiões. No SBT, foi demitido de forma inesperada, em 2017. O veterano acreditava que Carlos Alberto de Nóbrega teria consideração por ele, mas não foi o que aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Moacyr Franco acredita que os 40 mil de salário que ganhava da emissora era muito pouco para o que Silvio Santos fatura mensalmente. Ainda assim, o canal fez uma proposta para ter o humorista de volta, mas recebeu uma negativa em troca.
Assista a partir de 10:40
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE