Carlos Alberto de Nóbrega, após ser exposto por Moacyr Franco nacionalmente, teve outro depoimento arrasador que revelou sua verdadeira face
Moacyr Franco já revelou sua profunda insatisfação com Carlos Alberto de Nóbrega após sua demissão do SBT, em 2017. Mesmo que o dono do A Praça é Nossa se justificasse e colocasse um fim na polêmica, outro artista surgiu na mídia e entregou a verdadeira face do veterano, de 83 anos.
Batoré, conhecido por ter trabalhado no programa de comédia da emissora de Silvio Santos, revelou ao Domingo Espetacular, da Record, que foi desligado no SBT no auge de sua carreira, quando entregava o pico de audiência do A Praça é Nossa. Ao questionar a alta cúpula da emissora, o famoso descobriu algo sobre seu colega de profissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista perguntou se Carlos Alberto de Nóbrega sabia sobre o fim de seu contrato, e os funcionários afirmavam que tanto sabia que havia colocado o nome do artista na lista de demissões. Muito abalado, Batoré foi até o escritório do famoso para confrontá-lo. Ele afirmou que havia sido demitido e o comediante esboçou surpresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Naquele momento, Batoré entendeu que o humorista agiu de forma suja e sequer tinha coragem de dizer a verdade em sua face. Ao revelar que já sabia o motivo de sua demissão, o dono da Praça abaixou a cabeça e os dois deixaram de se falar por mais de uma década. Nos últimos anos, a dupla retomou a parceria e gravou a atração junta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECLAMOU DE FAMOSO EM RÁDIO
Moacyr Franco já havia revelado sua insatisfação com Carlos Alberto de Nóbrega quando foi demitido, já que sequer recebeu uma ligação do colega. O veterano, também de 83 anos, disse ao Pânico, da Jovem Pan, que estava magoado e acreditou que de alguma forma poderia continuar no canal com o apoio do amigo.
HUMORISTA REBATEU ACUSAÇÕES
Carlos Alberto deu uma entrevista à mesma emissora mais tarde e declarou que não ligou porque também não foi contatado pelo colega. Segundo o humorista, sua carreira também depende da aprovação de Silvio Santos e pode ser demitido a qualquer momento, assim como qualquer outro funcionário.