Moacyr Franco quebrou o silêncio um ano após ter sido demitido pelo SBT e surpreendeu com declaração mostrando rancor contra o canal
O humorista Moacyr Franco ainda não superou a demissão do SBT, que aconteceu no ano passado e repercutiu em larga escala nas redes sociais. Agora, um ano depois, ele concedeu uma entrevista à maior concorrente da sua antiga emissora em audiência, a Record, para falar sobre o acontecido.
A conversa irá ao ar dentro do Domingo Espetacular, que está investindo bastante nesse tipo de reportagem. No domingo passado, vale recordar, quem falou sobre demissão foi o ex-global Stênio Garcia, que afirmou ter sido boicotado dentro do canal por Silvio de Abreu e que por isso não era escalado para as novelas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O fim? Globo vive ano demoníaco e sofre golpe de todos os lados em crise histórica
+A Fazenda 12: Peões tomam álcool em gel de novo e Record toma atitude urgente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ivete comemora aniversário do filho com linda homenagem: “Meu amor sem fim”
Moacyr Franco, ao contrário de Stênio, foi bastante incisivo contra o SBT e demonstrou não entender a decisão do canal de mandá-lo embora. Ele afirmou que soube de seu desligamento da emissora através da imprensa antes mesmo de ser comunicado pela emissora, que considera ter errado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Moacyr Franco desabafa
“Cometeram uma grande gafe por me despedir. Eu tenho pena deles. Não é por mim, é por não saberem aproveitar o conteúdo. Eu sou uma pessoa que cria conteúdo”, disse. “Eles não podiam me dispensar. Ao contrário, tinham que me chamar e dizer: ‘Moacyr, cria aí e traz ideia para gente'”, disparou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Alberto também descontente
Vale lembrar que outro insatisfeito com o atual momento no SBT é Carlos Alberto de Nóbrega. Mesmo ainda sendo contratado pelo canal de Silvio Santos, ele não aguenta ter que ficar fora do ar desde que foi afastado por causa da quarentena do noco Coronavírus.