O humorista Moacyr Franco contou sobre situação em entrevista e assumiu a própria culpa na história
Moacyr Franco tem uma carreira de longa data na TV. O comediante, hoje aos 86 anos, já passou por várias emissoras, incluindo a Globo.
No entanto, o famoso confessou uma traição no passado, envolvendo um dos chefões da platinada, considerado uma verdadeira estrela para o grupo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Musa da Globo foi diagnosticada com Aids e câncer terminal: “Morrerei como qualquer outra pessoa”
Trata-se de Boni, o principal diretor da emissora. Em entrevista ao canal de André Piunti, no YouTube, Moacyr Franco expôs que traiu o antigo amigo e fechou com uma outra concorrente. Porém, ele não estava sozinho. Roberto Carlos também foi para a rival.
“O Walter Clark [produtor de TV] veio convidar o Boni e eu, porque nosso programa dava uma audiência estúpida, para ir para a TV Globo”, relembrou o artista. “Mas, eu traí o Boni, fiz uma sacanagem inesquecível na minha vida, de um caráter duvidoso”, confessou o veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na conversa, Moacyr Franco entregou o nome dos “comparsas”. “Eu fui com o Manga para a TV Rio. Junto com o Chico Anysio, o Roberto Carlos, Aguinaldo Rayol, o Chacrinha”, disse.
Isso aconteceu entre os anos 60 e 70, mas, ele revelou que, qualquer mágoa, ficou lá no passado, já que voltou para a Globo. “Nós ficamos de mal. Nós éramos amigos, amigos, amigos. E eu fiz uma sacanagem”, brincou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vingança: Demitido após 20 anos do SBT, astro acaba de ser confirmado no horário nobre da Globo
● Moacyr Franco expõe situação com famosa dupla sertaneja e diz o que fizeram com ele: “Naquela noite”
● Moacyr diz o que Bruno, do Marrone, fez em sua casa e expõe que nunca mais falou com ele: “Um absurdo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso…
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.