Moacyr Franco, que brilhou por décadas na televisão e em cima dos palcos, passou por problemas com o SBT nos últimos anos
Moacyr Franco é um dos maiores nomes do entretenimento brasileiro. Aos 85 anos, o mineiro coleciona desilusões e traumas na carreira. Uma demissão conturbada do SBT, uma briga com Carlos Alberto de Nóbrega e até uma relação secreta com Paula Fernandes já vieram à tona nos últimos anos.
O humorista brilhou em emissoras no passado como a Globo e a Record, mas se consolidou nos últimos anos no “A Praça é Nossa”, do SBT. Em 2018, porém, a emissora de Silvio Santos demitiu o famoso com a alegação de que estaria fazendo corte de gastos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Moacyr Franco chegou a propor uma redução de salário, mas não teve jeito. Carlos Alberto de Nóbrega, que tem autonomia em quem entra e em quem sai da “Praça”, não entrou em contato com o artista, o que acabou o magoando. Os dois deram entrevistas ao “Pânico” lamentando a falta de contato e consideração.
AJUDA DE CANTORA
O cantor também chegou a passar por problemas financeiros para conseguir manter o padrão de vida que sempre teve. Ele revelou na década passada que contou apenas com a ajuda de Paula Fernandes para conseguir ter dinheiro e complementar a renda.
A sertaneja, que fez muito sucesso em meados de 2012, regravou uma música de Moacyr Franco e cantava em todos os shows. Isso fez com que ele ganhasse os direitos autorais em cada vez que a canção era reproduzida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRABALHOS ATUAIS
O humorista conseguiu novos trabalhos nos últimos tempos. Ele participou da segunda temporada de “Segunda Chamada”, da Globo, além de ter sido jurado de um quadro musical do programa de Raul Gil no SBT. Além disso, suas entrevistas mais recentes dão conta de que ele se sente desprezado pela mídia apesar das décadas de sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE