Moacyr Franco relembrou o seu trabalho no SBT, quando trabalhava no A Praça é Nossa, apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega
Moacyr Franco deixou o programa A Praça é Nossa, do SBT, em 2017, quando foi pego de surpresa pela emissora de Silvio Santos e foi demitido. Com muitos ressentimentos e uma tristeza em relação ao que aconteceu no canal, o veterano, de 83 anos, acabou fazendo uma homenagem à atração de Carlos Alberto de Nóbrega, no último domingo (19).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através do Instagram, o humorista compartilhou um vídeo interpretando o seu icônico personagem Jeca Gay e acabou deixando claro sua referência à atração do SBT. “Nossa! É a Praça”, escreveu o famoso na legenda de um vídeo em que faz o anúncio de sua live, que foi realizada às 20h30.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Moacyr Franco acabou arrancando risadas do público por ter aparecido com uma máscara usada contra o coronavírus feita de tricô, ou seja, toda furada e sem utilidade. “Cuidado, Jeca, essa máscara aí é furada, hein”, escreveu um internauta. “Jeca gay, estamos com saudades de você! Quando volta?”, disse outro.
40 MIL REAIS DE SALÁRIO
O humorista teve uma demissão conturbada do SBT, em 2017, e acabou botando a boca no trombone na época. O veterano disse em seu canal no YouTube que estranhou o seu desligamento por seu salário ser absolutamente “insignificante”. A questão é que o valor que caía em sua conta todos meses chegava aos R$ 40 mil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MÁGOA DO COLEGA DE PROFISSÃO
Moacyr Franco também reclamou de Carlos Alberto de Nóbrega, que é o líder do A Praça é Nossa e afirmou que sequer tinha recebido uma ligação do amigo quando foi demitido. O outro comediante afirmou que também poderia ser demitido porque é um funcionário como qualquer outro do SBT e disse que também não havia sido procurado pelo parceiro de profissão.