Moacyr Franco relembrou o seu trabalho no SBT, quando trabalhava no A Praça é Nossa, apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega
Moacyr Franco deixou o programa A Praça é Nossa, do SBT, em 2017, quando foi pego de surpresa pela emissora de Silvio Santos e foi demitido. Com muitos ressentimentos e uma tristeza em relação ao que aconteceu no canal, o veterano, de 83 anos, acabou fazendo uma homenagem à atração de Carlos Alberto de Nóbrega, no último domingo (19).
Através do Instagram, o humorista compartilhou um vídeo interpretando o seu icônico personagem Jeca Gay e acabou deixando claro sua referência à atração do SBT. “Nossa! É a Praça”, escreveu o famoso na legenda de um vídeo em que faz o anúncio de sua live, que foi realizada às 20h30.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Moacyr Franco acabou arrancando risadas do público por ter aparecido com uma máscara usada contra o coronavírus feita de tricô, ou seja, toda furada e sem utilidade. “Cuidado, Jeca, essa máscara aí é furada, hein”, escreveu um internauta. “Jeca gay, estamos com saudades de você! Quando volta?”, disse outro.
40 MIL REAIS DE SALÁRIO
O humorista teve uma demissão conturbada do SBT, em 2017, e acabou botando a boca no trombone na época. O veterano disse em seu canal no YouTube que estranhou o seu desligamento por seu salário ser absolutamente “insignificante”. A questão é que o valor que caía em sua conta todos meses chegava aos R$ 40 mil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MÁGOA DO COLEGA DE PROFISSÃO
Moacyr Franco também reclamou de Carlos Alberto de Nóbrega, que é o líder do A Praça é Nossa e afirmou que sequer tinha recebido uma ligação do amigo quando foi demitido. O outro comediante afirmou que também poderia ser demitido porque é um funcionário como qualquer outro do SBT e disse que também não havia sido procurado pelo parceiro de profissão.