Humorista passa por cirurgia às pressas e filho dá recado
Moacyr Franco ficou conhecido devido ao seu trabalho de anos no SBT, agora, o humorista está brilhando na Rede Globo. No entanto, aqueles que olham o bom-humor do artista nas telinhas nem imaginam que ele já enfrentou períodos para lá de conturbados em sua vida íntima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CIRURGIA ÀS PRESSAS
Em 1970, o humorista foi obrigado a deixar seus trabalhos de lado devido a um grave acidente de carro. Na época, o susto com o veículo provocou um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no artista, que conseguiu vencer a doença sem nenhuma sequela.
“O aneurisma me trouxe boa sorte. Os médicos disseram que eu tinha poucas chances, e não fiquei com sequela alguma. Por causa desse acidente, descobri o tratamento ortomolecular, a alimentação saudável, despertei para a longevidade”, declarou Moacyr Franco ao jornal “Extra”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa não foi a única vez que o humorista passou por um susto em sua saúde. Acontece que o ator passou por uma cirurgia às pressas que tirou sua vida por alguns instantes ao colocar uma placa em seu crânio. Na época, os médicos fizeram questão de esconder esse detalhe, no entanto, ele acabou descobrindo de uma forma inusitada.
HUMORISTA VÊ MORTE DE PERTO
Durante uma entrevista ao programa “Pânico”, da Jovem Pan, Moacyr Franco explicou que um de seus filhos fez uma viagem e coincidentemente sentou ao lado de um dos médicos responsáveis pelo procedimento. O profissional disse que estava com o pai do rapaz “quando ele morreu”.
“Aí o médico contou que eu morri por cinco minutos e todo mundo entrou em pânico. “As pessoas dizem que você vê um túnel e tem uma luz que você vai seguindo. Não teve nada disso. Eu apaguei e não senti absolutamente nada”, declarou o humorista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE