Moacyr Franco fica inconformado com desigualdade em relação a Roberto Carlos: “finge que é feliz”
09/04/2020 às 19h21
O cantor, autor e compositor Moacyr Franco realizou essa semana mais uma live onde divertiu seus seguidores com causos de sua carreira além de cantar grandes sucessos. O cantor chegou a fazer um comparativo de seu show com o show de Roberto Carlos
Durante sua live, Moacyr Franco acabou fazendo um comparativo de valores de seu show com um mega evento do Roberto Carlos. O cantor brincou dizendo que um show seu equivale a dez ingressos de um show do rei. Vale lembrar que um ingresso para assistir Roberto Carlos em um ótimo lugar custa quase R$700.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com a grande diferença, Franco disparou: “Os músicos dele ganham cem vezes a mais do que eu, mas não são mais felizes do que eu.”
Ainda em sua live, Moacyr também exibiu trecho de uma música internacional a qual seu filho, Johnny Franco, gravou com o famoso astro Timbaland e o cantor Bruno Martini. O ex-contratado do SBT ainda declarou que se sente muito orgulhoso pelos talentos de todos seus filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de começar a cantar seus grandes sucessos, Moacyr Franco se solidarizou com os músicos, que assim como inúmeras áreas profissionais, também foram afetados pela pandemia de coronavírus, já que os bares e os shows estão cancelados durante a quarentena.
Mágoas com Zezé Di Camargo
Ainda durante a live, Moacyr se mostrou um tanto quanto magoado com o sertanejo Zezé Di Camargo. O artista lembrou que no início dos anos 90, Zezé junto com seu empresário não saia de seu escritório, localizado na Rego Freitas, centro de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, agora, Moacyr diz que Zezé Di Camargo nunca mais falou com ele. O cantor também recordou que Leandro, irmão de Leonardo, dirigiu muito seu carro. Em outras lives Franco também já se queixou da cantora Alcione, “Essa ai não atende o telefone há 30 anos.”
Novos trabalhos
Apesar dos tempos difíceis, Moacyr Franco aproveitou o isolamento social e a quarentena para compor uma nova canção, o sambra traz a seguinte letra: “Finge que é feliz, e feliz será, finge que a dor passou e ela passará, a gente finge de bobo e abraça quem nos traiu, escolhe amigo que nunca viu, é o bloco do faz de conta, entrando pela avenida, se a vida de condenou, o samba é um salva vida.”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
A música ganhou elogio inclusive da atriz Gorete Milagres, com quem Moacyr Franco trabalhou no SBT em 2000: “Linda letra meu querido, saudades”
Autor(a):
Mozuka Braga
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.