Moacyr Franco conta em live o grande susto que tomou ao achar que estava com Covid
Nesta última noite de sábado, o humorista Moacyr Franco fez uma live em seu Instagram, onde contou uma história no mínimo inusitada: após realizar um show na cidade de Americana, interior de São Paulo, disse ter ficado desconfiado de ter contraído o coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-ator de A Praça é Nossa em tom bem-humorado contou que ao iniciar o show, estava utilizando mascara, de acordo com os protocolos de segurança, mas ao final do evento, já sem máscara, se aproximou dos fãs na plateia para tirar fotos. Moacyr Franco disse que saiu do evento muito “desconfiado e com um medo danado”. Chegou do festival cansado e se deitou para dormir em seu casaco preferido.
Ao acordar horas depois, tomou um susto por conta do corpo quente: “pronto, aprontei e olha que no que deu”, disse ele se referindo ao Covid-19. Moacyr conta que entrou em desespero, já se perguntando se conseguiria resistir à doença: “84 anos… será que eu aguento?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vingança: Demitido após 20 anos do SBT, astro acaba de ser confirmado no horário nobre da Globo
● Moacyr Franco expõe situação com famosa dupla sertaneja e diz o que fizeram com ele: “Naquela noite”
● Moacyr diz o que Bruno, do Marrone, fez em sua casa e expõe que nunca mais falou com ele: “Um absurdo”
Até que percebeu que seus pés estavam gelados e o corpo quente só poderia ser efeito do casaco. O susto passou e Moacyr seguiu a live contando sobre a viagem que fez em seguida para arrecadação de fundos da Santa Casa de Misericórdia de Ribeirão Preto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NÃO FOI O PRIMEIRO SUSTO DO ATOR QUE FOI BRUTALMENTE AGREDIDO EM ASSALTO
Já é comum que Moacyr Franco use as redes sociais para desabafar os últimos acontecimentos de sua vida. Em vídeo postado na rede social, o comediante chocou os fãs ao relatar que já foi brutalmente agredido em um assalto: “É muito difícil se acostumar com os tapas da vida. Acho que não dá para acostumar” disse, afirmando que recebeu diversos socos e desaforos e ficou divido entre reagir ao assalto ou colocar sua vida em risco.
O cantor e humorista ainda disse que não consegue pensar em coisas boas para seu futuro e o definiu como “horroroso”, mas que está aberto à novas possibilidades: “Tomara que venha. Agora, do passado não dá para fugir. Eu, quando pintam (na memória) umas lembranças ruins, eu tento esconder.