Moacyr Franco contou uma história muito tocante sobre uma visita à mansão de Hebe, após a apresentadora descobrir um câncer
Moacyr Franco deu uma entrevista a Marcello Camargo, filho de Hebe, e revelou um momento muito interessante que passou ao lado da apresentadora.
O veterano revelou que estava muito triste um dia, há muitos anos, e decidiu visitar a querida amiga. O problema é que já passava da meia noite e meia, o que tornou a visita bem suspeita para os funcionários da falecida artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma noite eu estava muito triste. Estava indo para casa. Já era aqui, na Granja (Viana), que eu morava. Estava chuviscando e eu parei o carro e pensei: ‘Vou visitar a Hebe’. Chuviscando, devia ser uma quarta-feira. Ela já tinha passado pelos problemas que ela passou”, relatou o ator, em referência ao câncer sofrido pela artista.
Os porteiros da mansão da apresentadora ficaram achando tudo muito suspeito com a visita do veterano. “A essa hora? Moacyr Franco? Um momentinho”, disse o funcionário. “O senhor tem a bondade de ir ao portão número 2?”, completou. Outro porteiro questionou: “Sim, o que o senhor deseja?”.
BATEU ARREPENDIMENTO
Um homem vestido de garçom colocou Moacyr Franco para dentro da mansão, após muito tempo de espera. Na sala, o artista começou a se arrepender de ter entrado na casa de Hebe durante a madrugada, já que havia muita demora. “Esperei. Na minha cabeça passaram-se 2 horas e 15, mas devem ter sido uns 20 minutos”, brincou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SURGIU DESLUMBRANTE
“De repente estoura uma música, surge no topo da escada sua mãe com uma peruca linda e um vestido lindo: ‘Meu amor!’. Eu fui, me agarrei com ela no meio da escada. Imagine isso durante a madrugada, quarta-feira, chovendo lá fora. Ela de peruca pelos motivos que nós sabemos”, completou Moacyr Franco, declarando todo o amor por Hebe.
Assista a partir de 24:30
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE