Humorista se mostrou magoado com o SBT após demissão
Moacyr Franco, atualmente com 83 anos de idade, em entrevista exclusiva ao programa Domingo Espetacular da Record TV, desabafou em relação a sua saída do SBT após anos de dedicação aos humorísticos de Silvio Santos e programas de auditório.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eles não podiam me dispensar”, esbravejou o humorista, que foi demitido pela segunda vez no canal no ano de 2019. A entrevista será exibida neste domingo (04), nela, Moacyr Franco relembrou histórias marcantes da sua carreira na TV e falou sobre a sua primeira demissão do canal de Silvio Santos, ocorrida em 2017.
Na oportunidade, ele que trabalhava no humorístico A Praça é Nossa, contou ter ficado sabendo do seu desligamento da emissora através da imprensa, antes do comunicado formal do canal. “Cometeram uma grande gafe por me despedir. Eu tenho pena deles. Não é por mim, é por não saberem aproveitar o conteúdo. Eu sou uma pessoa que cria conteúdo”, comentou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eles não podiam me dispensar. Ao contrário, tinham que me chamar e dizer: ‘Moacyr, cria aí e traz ideia para gente'”, continuou Moacyr Franco. Porém, no ano passado, cerca de um ano e quatro meses após a sua dispensa do SBT, Moacyr retornou na função de jurado do Shadow Brasil, quadro musical do Programa Raul Gil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vingança: Demitido após 20 anos do SBT, astro acaba de ser confirmado no horário nobre da Globo
● Moacyr Franco expõe situação com famosa dupla sertaneja e diz o que fizeram com ele: “Naquela noite”
● Moacyr diz o que Bruno, do Marrone, fez em sua casa e expõe que nunca mais falou com ele: “Um absurdo”
CONTRATO COM A GLOBO
Porém, no mesmo ano em que voltou para o SBT, Moacyr Franco foi contratado pela TV Globo, para atuar na segunda temporada da série Segunda Chamada, que tem a atriz Deborah Bloch como protagonista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE