Moacyr franco escancarou a realidade em uma entrevista reveladora
Moacyr Franco foi uma das maiores estrelas do SBT ao longo de anos, deixando a todos encantados com seu trabalho na TV. Porém, para a surpresa de muitos, ele acabou sendo dispensado da emissora de Silvio Santos em meados de 2017.
Anos depois do desfecho, o ator concedeu uma entrevista ao Pânico, da Jovem Pan, e trouxe à tona o que realmente aconteceu, além de expor a relação com Carlos Alberto de Nóbrega. O humorista, que vivia o personagem Jéca Gay, no humorístico ‘A Praça É Nossa’, comentou que desde o fim, ele e o apresentador nunca mais foram ‘próximos’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
‘O que eu acho do Carlos Alberto? Um p*** de um amigo meu. Nunca mais falou comigo desde esse dia [demissão]”, relatou Moacyr Franco, expondo o sumiço de Carlos Alberto.
Porém, ele não escondeu a gratidão pelo humorista. “Devo demais a ele como um baita de um amigo que eu tive, muito importante. Ele me mandou uma mensagem que tenho guardada como relíquia, sobre nossa amizade. Pra mim é o que basta”, relatou.
MÁGOA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, Moacyr Franco não escondeu a chateação e rancor por ser mandado embora do SBT pelo próprio amigo, apesar das alegações de Carlos Alberto de Nóbrega que a decisão partiu da alta cúpula.
De acordo com o ex-SBT, ele foi chamado em uma sala e o fim aconteceu. “Um belo dia, me chama a direção do SBT. Era a minha vida o SBT, estava lá há 20 anos. Minha vida econômica, segurança, era o SBT. ‘Temos um problema econômico muito grande agora e vamos ter que dispensar você'”, disse ele, que embolsava cerca de R$ 40 mil mensais do canal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE