No elenco de ‘Nóis na Firma’, o ator veterano não deve seguir no ar pela emissora do Morumbi
Mesmo com um elenco de peso que conta com Moacyr Franco, Gorete Milagres e Marcelo Médici até pouco tempo atrás, o humorístico ‘Nóis na Firma‘, da Band estaria prestes a sair do ar e não tem previsão para ganhar uma nova temporada.
A informação foi divulgada por Flávio Ricco, colunista do Portal R7. Segundo o jornalista a primeira temporada do seriado deve terminar em breve, após a exibição dos seus 12 episódios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos bastidores da emissora, o comentário é que a possibilidade de haver uma segunda temporada é praticamente nula.
Sendo assim, veteranos como Moacyr Franco e Filó receberam a difícil notícia de que podem ficar fora do ar em breve. A Band fechou um contrato por obra com os humoristas e o vínculo não deve ser renovado se o ‘Nóis na Firma’ chegar ao fim.
O humorístico estreou no dia 3 de setembro, após alguns meses de indefinição antes de finalmente ir ao ar no horário nobre da programação de sábado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No primeiro episódio, a aposta da Band conseguiu números satisfatórios de audiência e marcou 2,3 pontos de média. No entanto, o bom resultado não se manteve nas semanas seguintes.
O segundo episódio do humorístico exibido no dia 10 de setembro perdeu cerca de 25% dos telespectadores. Segundo o Ibope, o ‘NNF’ teve apenas 1,7 ponto de média.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vingança: Demitido após 20 anos do SBT, astro acaba de ser confirmado no horário nobre da Globo
● Moacyr Franco expõe situação com famosa dupla sertaneja e diz o que fizeram com ele: “Naquela noite”
● Moacyr diz o que Bruno, do Marrone, fez em sua casa e expõe que nunca mais falou com ele: “Um absurdo”
MARCELO MÉDICI DEIXOU A SÉRIE EM SETEMBRO
Há 2 meses, a série já havia dado um sinal de desgaste nos bastidores quando Marcelo Médici, que interpretava Júnior Filho, herdeiro de Moacyr Franco na trama, deixou o elenco da Band para se preparar para um papel em uma futura novela da Globo.
Também segundo Flávio Ricco, Médici não estava muito satisfeito com o trabalho na emissora do Morumbi.
O principal fator para a saída precoce do famoso foi a proposta da Globo para voltar a integrar o elenco de uma das novelas da casa. Para quem não sabe, o ator era contratado fixo da Platinada até 2019, quando perdeu o contrato fixo com o canal.
Desde então ele vinha se dedicando ao cinema e ao teatro, até ser contratado para o elenco do sitcom da Band em abril deste ano.