Moacyr Franco remói demissão arrasadora do SBT, aciona guerra com Carlos Alberto e atiça: “Finge”
07/07/2020 às 18h36
Demitido do SBT após 20 anos de casa sem nenhuma consideração, Moacyr Franco ataca de Youtuber aos 83 anos e faz questão de começar lives com possível indireta ao ex-amigo Carlos Alberto
A saída de Moacyr Franco do SBT não foi nada legal, como contou o próprio em entrevista à rádio Jovem Pan tempos atrás. O cantor e ex-ator do humorístico A Praça É Nossa, disse que, ao receber a notícia da demissão por motivos de “dificuldade econômica”, chegou a se oferecer para trabalhar de graça, mas teve pedido negado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, Moacyr Franco tem investido seus talentos em canal no YouTube, falando sobre temas diversos e sendo muito bem recebido pelo o público, que incentiva e elogia essa nova faceta do artista veterano. O que vem chamando a atenção é a forma como ele começa suas lives diariamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FINGE QUE É FELIZ
O samba de composição de Moacyr, “Finge que é feliz”, revela versos que tem deixado o público com a pulga atrás da orelha, sobre possível indireta ao ex-amigo Carlos Alberto. Trechos como “a gente finge de bobo e abraça quem nos traiu”, levanta dúvidas sobre o abrandamento na amizade estremecida entre os artistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, ainda na mesma entrevista à Jovem Pan, o cantor Moacyr Franco esclareceu que jamais voltou a falar com Carlos Alberto desde sua saída do SBT.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vingança: Demitido após 20 anos do SBT, astro acaba de ser confirmado no horário nobre da Globo
● Moacyr Franco expõe situação com famosa dupla sertaneja e diz o que fizeram com ele: “Naquela noite”
● Moacyr diz o que Bruno, do Marrone, fez em sua casa e expõe que nunca mais falou com ele: “Um absurdo”
VINGANÇA
Em 2019, Moacyr assinou com a Globo para atuar na segunda temporada da série Segunda Chamada estrelada por Debora Bloch, vivendo “Gilsinho”, um homem que sofria de Alzheimer. Muita gente viu isso como uma virada na carreira do artista, que saiu do SBT para trabalhar na emissora rival, mas não se sabe ainda se ele retornará para outros trabalhos. O fato é que por conta da pandemia do coronavírus, as gravações foram paralisadas e a série ainda não foi levada ao ar.