Moacyr Franco já viveu um momento de grande chateação com Carlos Alberto de Nóbrega, após trabalharem juntos no “A Praça é Nossa”, do SBT
Muito já se falou sobre a briga entre Carlos Alberto de Nóbrega e Moacyr Franco, mas muita gente pode não saber que houve uma tentativa de reconciliação recentemente. O líder do programa “A Praça é Nossa” tentou levar o colega para o SBT, mas a questão financeira impediu as tratativas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Flávio Ricco, do R7, o salário que Moacyr Franco exigiu impediu que o SBT o contratasse de volta. O dinheiro exigido pelo veterano se tornou um empecilho nas negociações, por isso outros profissionais foram procurados pela emissora.
Além de tudo isso, existe uma mágoa por parte do comediante em relação à empresa de Silvio Santos. Quando aconteceu a demissão, o artista disse em entrevista ao “Pânico” que o salário de R$ 40 mil era uma “merreca” em comparação ao que o SBT recebe por mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TROCA DE FARPAS
Moacyr Franco também lamentou o fato de Carlos Alberto de Nóbrega não ter entrado em contato com ele quando aconteceu o desligamento. Por serem amigos, o veterano acreditou que receberia um mínimo de apoio, mas não foi isso o que aconteceu.
O líder do “A Praça é Nossa” foi à mesma rádio e se defendeu dizendo que também não recebeu nenhuma ligação do cantor. Tempos depois, eles esclareceram que nunca houve briga, mas mesmo assim nunca mais se falaram desde que a demissão aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEM PROJETOS
Moacyr Franco atualmente continua fazendo suas lives musicais no Instagram. Além disso, ganhou a oportunidade de atuar em algumas produções da Globo, como a segunda temporada de “Segunda Chamada”. Por enquanto, o famoso ainda não tem mais planos de retornar à TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE