Moacyr Franco, após demissão do SBT e briga com Carlos Alberto de Nóbrega, acabou fazendo um desabafo através de suas redes sociais
Moacyr Franco, assim como milhões de brasileiros, já está cansado de ficar em quarentena para evitar o contágio do novo coronavírus. Nesta quarta-feira (25), o artista usou seu bom humor para mandar um recado para o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que tem dado orientações à população para não sair de casa e proteger as pessoas que fazem parte do grupo de risco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista mostrou seu lado mais divertido e disparou: “Mandetta, quarentena tá difícil, nego. Não aguento mais minha sogra. Pode ser dezoitena?”, declarou o veterano, de 83 anos, em um vídeo curtinho publicado em sua conta no Instagram. Ele sorriu no fim do registrou e recebeu os mais diversos comentários do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os boletos não estão respeitando a quarentena e continuam vindo na minha casa… Por que não ficam na casa deles?”, escreveu uma fã que acabou fazendo Moacyr Franco rir. “Agora sei como se sente um passarinho preso na gaiola, nossa, pra quem mora só é muito difícil”, lamentou outra. Já um terceiro foi além: “Pinta os cabelos novamente pra enganar o coronavírus”.
HUMORISTA GANHOU TRABALHO NA GLOBO
Para quem não sabe, o humorista está com o visual todo grisalho por causa de seu papel em Segunda Chamada, da Globo, que estava na fase inicial de gravações. Por causa da pandemia da covid-19, a produção precisou ser suspensa. Este seria o primeiro trabalho do famoso fora do SBT, onde esteve até o ano passado como jurado do Programa Raul Gil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Leonardo acaba de fazer anúncio e confirma basta na carreira após 41 anos: “Não vou mais”
● Lembra dela? Atriz mirim de o Cravo e a Rosa está irreconhecível e longe da Globo aos 32 anos
● Carta psicografada de Hugo Carvana, da Globo, é divulgada em canal e traz mensagem de arrepiar à Regina Duarte
DEMISSÃO DOLOROSA
Moacyr Franco, vale ressaltar, ficou devastado ao ser demitido da emissora de Silvio Santos. O veterano alegou que seu salário de R$ 40 mil não seria o suficiente para justificar o corte de gastos do SBT. Carlos Alberto de Nóbrega também entrou na lista de reclamações, já que o dono da Praça não ligou para o colega quando soube de seu desligamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE