Moacyr Franco, famoso por seus trabalhos no SBT, tem usado suas câmeras para superar o afastamento de amigos, como Carlos Alberto de Nóbrega
Moacyr Franco definitivamente teve um ano cheio de altos e baixos, mas isso não o derrubou de forma nenhuma. O ex-amigo de Carlos Alberto de Nóbrega, após deixar o SBT, não desistiu de realizar as suas lives diárias no Instagram e através desse contato com o público que o veterano tem feito suas reflexões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Rebeca Abravanel, em separação cruel com Pato, recebe ordem nos bastidores do SBT: “Segura ela”
Em entrevista ao jornal O Globo, o famoso contou que tem se sentido cada vez mais sozinho e viu os seus amigos irem embora. “Sou muito carente de contar situações para todo mundo e, quando olho ao redor, não tem para quem contar”, lamentou, revelando até mesmo o fim de seu relacionamento com Pâmela Noronha, que é 56 anos mais nova.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Moacyr Franco faz sua lives musicais diárias para se manter próximo dos fãs, já que está impedido de dar continuidade em seus projetos na televisão. Ele havia sido contratado para participar da nova temporada de “Segunda Chamada”, na Globo, mas as gravações foram interrompidas por causa da pandemia.
O humorista chegou até mesmo a enfrentar um momento aterrorizante ao lado de bandidos, que o espancaram. Em um vídeo divulgado no Instagram, o famoso lamentou muito a situação. “Nossa, apanhei tanto, escutei tanto desaforo. Ele me deu um chute… Não há nada mais covarde do que isso, né? Você pode escolher: reagir ou morrer. Ou as duas coisas”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vingança: Demitido após 20 anos do SBT, astro acaba de ser confirmado no horário nobre da Globo
● Moacyr Franco expõe situação com famosa dupla sertaneja e diz o que fizeram com ele: “Naquela noite”
● Moacyr diz o que Bruno, do Marrone, fez em sua casa e expõe que nunca mais falou com ele: “Um absurdo”
Moacyr Franco também teve o seu contato com Carlos Alberto de Nóbrega podado após o fim de seu contrato com o SBT. Em entrevista à Jovem Pan, o veterano explicou que não recebeu uma ligação do colega após a sua demissão e por isso a amizade chegou ao fim.