Moacyr Franco passou por situações completamente difíceis nos últimos anos, como a distância de Carlos Alberto de Nóbrega, saída do SBT e entrada na Globo
Moacyr Franco é um dos grandes nomes do humor e da música brasileira, e se imortalizou com o personagem Jeca Gay na Praça é Nossa, do SBT, ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega. Após passar por sérias dificuldades financeiras, ser demitido da emissora de Silvio Santos e de ter sido sustentado por Paula Fernandes, o veterano decidiu mostrar o visual para o seu mais novo personagem na tela da TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator mostrou finalmente a caracterização para o seu papel na próxima temporada de Segunda Chamada, e chocou a todos com a barba e o cabelo completamente brancos. Ele viverá o personagem Gilsinho, que é um senhor com mal de Alzheimer e que sonha em terminar os estudos. De acordo com Márcio Piovesan, o veterano contracenará com Lúcia (Debora Bloch), Jaci (Paulo Gorgulho), Sônia (Hermila Guedes), Eliete (Thalita Carauta) e Marco André (Silvio Guindane).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 83 anos, Moacyr Franco engata um novo trabalho na televisão, distante daquilo que ele estava acostumado a fazer há tantos anos. Sua última atuação na mídia foi como jurado de um quadro musical do Programa Raul Gil, após sua dolorosa demissão do SBT. Ele esteve um ano e três meses longe do canal até que recebeu o convite para o Shadow Brasil.
SAÍDA DO SBT
Quando saiu do SBT, o ator lamentou muito ter recebido apenas R$ 40 mil de salário na época em comparação aos R$ 45 milhões que o canal de Silvio Santos queria economizar. O veterano também lamentou o fato de não ter mais contato com Carlos Alberto de Nóbrega, com quem trabalhou por mais de duas décadas. O desafeto, por sua vez, disse ao TV Fama que assim como ele, também esperava uma ligação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Glória Maria divulgada em canal traz recado de arrepiar às filhas após morte
● Nem Santos, nem Cruzeiro: Gabigol está prestes a assinar com gigante, rival do Flamengo, em 2025
● Hit da Banda FUN7 com Lauana Prado, “Eu Volto, Prometo”, ultrapassa um milhão de plays nas plataformas digitais
SUSTENTADO POR PAULA FERNANDES
Moacyr Franco, para quem não sabe, passou por uma dificuldade financeira grave por volta de 2012. O humorista contou que a regravação de uma música sua por Paula Fernandes. Como a artista fazia show todos os dias, o dinheiro que ele recebia com o repasse da canção Ainda Ontem, Chorei de Saudade acabava sendo muito útil. “Essa Paula Fernandes está me sustentando. Ela canta todo show, e ela faz show todo dia. Só isso aí já dá uma arrecadação legal”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE