Moacyr Franco, que cortou a amizade com Carlos Alberto de Nóbrega e foi sustentado por Paula Fernandes, surgiu jogado no chão
Moacyr Franco pegou todos de surpresa em uma pegadinha do seu Instagram, nesta quinta-feira (16), para fazer um anúncio. O ex-parceiro de cena de Carlos Alberto de Nóbrega surgiu ‘desmaiado’ em uma postagem na rede social e acabou dando um susto nos seus seguidores, que ficaram verdadeiramente preocupados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista, de 83 anos, compartilhou um vídeo em que é encontrado jogado no último degrau de um lance de escadas com a legenda: “Sem sentidos”. Conforme a câmera se aproxima do veterano é possível ler em sua mão a mensagem “fingindo desmaio” e na outra “live 8:30”. Ao mesmo tempo alguém grita “socorro” e “uma tragédia”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários, os fãs de Moacyr Franco ficaram em choque. “Que susto! Quer nos matar do coração? Faz isso não, nosso poeta querido”, escreveu um fã. “Vai matar outro do coração”, disparou um segundo. “Menino, quase me assustei”, contou uma internauta.
FOI SUSTENTADO POR CANTORA
Moacyr Franco teve uma triste demissão do SBT em 2018 e desde então tem feito algumas revelações impressionantes sobre a sua situação financeira. Em entrevista ao jornal O Dia, o veterano entregou que foi sustentado por muito devido pela Paula Fernandes, que cantava a música “Ainda Ontem, Chorei de Saudade” em seus shows e repassava os direitos autorais. Isso aconteceu em 2012, no auge da carreira da sertaneja.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
SE REVOLTOU CONTRA O SBT
O humorista também ficou indignado quando recebeu a justificativa do SBT de que sua demissão foi um corte de custos, sendo que seu salário na época era R$ 40 mil, e para ele, isso não era muita coisa mediante o sucesso da emissora de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Moacyr Franco lamentou o fato de não ter recebido uma mensagem de Carlos Alberto de Nóbrega quando foi desligado da empresa, sendo que os dois trabalharam por muitos anos juntos no A Praça é Nossa. O titular do programa, por sua vez, se defendeu dizendo que também recebeu uma ligação do famoso e que poderia ser demitido assim como ele, já que também é apenas um funcionário do SBT.