O humorista contou sobre a situação delicada que enfrentou e quase tirou a vida dele
Moacyr Franco falou abertamente sobre o diagnóstico de um aneurisma cerebral. O assunto, até então, era considerado delicado na vida dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia explodiu ao público nos anos setena, quando ele ainda era contratado da Globo. Na época, o comediante trabalhava ao lado de Pepita Rodrigues, mas precisou se afastar da televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tive um aneurisma cerebral e as pessoas confundiram com um acidente de carro”, relembrou o artista em entrevista ao canal de Antônia Fontenelle, no YouTube.
Segundo o próprio, foi questão de tempo para que ele não morresse dependente de um procedimento extremamente invasivo. “Ali eu despertei para o que era importante na vida. Meu mundo caiu. Nessa minha operação, o equipamento de microcirurgia tinha chegado no Brasil há 15 dias [senão eu teria morrido]. Foi uma equipe maravilhosa”, expôs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Moacyr Franco fala da relação com Carlos Alberto de Nóbrega
Em recente participação no Pânico, da Jovem Pan, o ator comentou sobre a demissão do SBT, em 2019. Desde então, ele revelou que não conversou mais com o dono da Praça, com quem mantinha uma grande relação de amizade.
“Nunca mais falou comigo”, revelou o humorista. “Devo demais a ele como um baita de um amigo que eu tive, muito importante. Ele me mandou uma mensagem que tenho guardada como relíquia, sobre nossa amizade. Para mim, é o que basta”, acrescentou.