RIVAIS?
Moacyr Franco, após rejeitar salário miserável no SBT, tem carta para Carlos Alberto vazada: “A meu respeito”
05/07/2021 às 16h14
Carlos Alberto de Nóbrega, do SBT, e Moacyr Franco já foram muito amigos no passado, mas atualmente estão com a relação um pouco abalada
Carlos Alberto de Nóbrega e Moacyr Franco não possuem uma briga propriamente dita, mas já se afastaram de forma brutal em 2017, quando o intérprete do Jeca Gay foi demitido do SBT. A relação dos dois, entretanto, era muito forte pouco tempo antes, mais especificamente em 2016, segundo uma reportagem do “Conexão Repórter”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista Roberto Cabrini conversou com Carlos Alberto de Nóbrega sobre a carreira e sobre a relação com os colegas de profissão ao longo dos anos. Moacyr Franco foi convidado pela reportagem para falar sobre o amigo e chegou a rasgar elogios ao dono da “Praça”. “Sem dúvida é um dos grandes talentos dessa televisão”, disse o cantor.
No escritório que possui dentro da mansão onde mora em São Paulo, o marido de Renata Domingues mostrou uma carta que foi escrita pelo amigo e que achou tão linda que preferiu emoldurar a mensagem, que ficou pendurada na parede como um retrato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A bondade tem perna curta. Obrigado pelo o que você – como sempre – disse a meu respeito. Que tenhamos pernas fortes porque a estrada é longa. Um obrigado a cada passo”, diz a mensagem escrita por Moacyr Franco a Carlos Alberto de Nóbrega.
ATRITO APÓS ENTREVISTA
Para quem não sabe, os dois famosos supostamente brigaram logo que Moacyr Franco foi demitido do SBT. Por acreditar que Carlos Alberto de Nóbrega tem poder sobre as demissões do SBT, principalmente às que se referem ao “A Praça é Nossa”, o humorista se mostrou decepcionado e disse em entrevista ao “Pânico” que nunca mais falou com o ex-amigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REBATEU LAMENTAÇÕES DO VETERANO
O dono da “Praça”, por sua vez, garantiu ser um funcionário do SBT como qualquer outro e também pode ser alvo de uma demissão inesperada. Ao mesmo programa, o veterano disse que assim como Moacyr, também não recebeu nenhum tipo de ligação.
Moacyr Franco chegou a dizer que o salário de R$ 40 mil era ‘quase nada’ para o que o SBT faturava, por isso não entendia a sua demissão. Ele também negou voltar para a “Praça” em 2021 por não concordar com o salário oferecido.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Fiquei calado por muito tempo, mas não dá mais: Humorista Bananinha fala de Carlos Alberto
● “Joguei a toalha”: A confirmação corajosa de Carlos Alberto envolvendo o filho e vício
● “O Didi e o Renato são duas pessoas diferentes”: Carlos Alberto faz revelação corajosa
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]