Moacyr Franco abriu o jogo sobre sua demissão do SBT, que aconteceu em 2017, durante entrevista ao “Domingo Espetacular”, da Record
Moacyr Franco abriu o jogo sobre sua saída do SBT e mostrou que ainda não superou o fim de seu contrato com a emissora, em 2017. O artista deu uma entrevista ao “Domingo Espetacular”, exibida no dia 4 de outubro, e detonou a empresa de Silvio Santos, afirmando ter sido desvalorizado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista afirmou ter pena do canal, principalmente por ele ser um homem de conteúdo e que sabe criar para a televisão. Além disso, o veterano, de 84 anos, lamentou o fato de não ter sido chamado de volta para a emissora, por isso segue com a mágoa há três anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Moacyr Franco contou que no momento de sua demissão tentou negociar um novo salário. De R$ 50 mil, pediu para receber R$ 500, mas nem com a condição absurda os diretores do SBT aceitaram a sua permanência. “Eles nunca esperavam uma coisa dessas”, disparou o artista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vingança: Demitido após 20 anos do SBT, astro acaba de ser confirmado no horário nobre da Globo
● Moacyr Franco expõe situação com famosa dupla sertaneja e diz o que fizeram com ele: “Naquela noite”
● Moacyr diz o que Bruno, do Marrone, fez em sua casa e expõe que nunca mais falou com ele: “Um absurdo”
O humorista já havia comentado sobre a sua demissão anteriormente ao programa “Pânico”, da Jovem Pan, e afirmou que o seu salário era bem pouco comparado ao que a emissora de Silvio Santos lucra todos os anos. Carlos Alberto de Nóbrega também foi motivo de reclamações do cantor, que ficou profundamente chateado por não receber uma ligação do amigo após sua saída do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE