Moacyr Franco pode se vingar de Carlos Alberto de Nóbrega e do SBT recusando uma proposta para retornar à emissora de Silvio Santos
Moacyr Franco voltou aos assuntos mais comentados da mídia após receber uma proposta do SBT para retornar ao programa “A Praça é Nossa”. Com profundo ressentimento em relação a Carlos Alberto de Nóbrega, o humorista conseguiu se vingar recusando o convite de Silvio Santos para fazer sucesso novamente na emissora paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Flávio Ricco, do R7, Fábio Rabin também recebeu uma proposta do SBT para estrelar no programa, mas não aceitou por receber uma proposta baixa de salário. O mesmo aconteceu com Moacyr Franco, que já havia reclamado algumas vezes anteriores sobre o que recebia na casa.
Em um vídeo divulgado no YouTube, em 2017, o ator contou que recebia um salário “insignificante” de R$ 40 mil para trabalhar no SBT. Este valor era apenas 30% do que ele já ganhou no passado, nas melhores fases da emissora de Silvio Santos.
“Eu tive o salário reduzido há uns cinco, seis anos. Fiquei só com 30%. Concordei, porque a gente joga junto. Embora haja boatos de que há apresentadores ganhando milhões e milhões, mas isso é um problema deles e eu tenho que cuidar da minha vida, e tentar melhorar meu salário e minha vida“, disse Moacyr Franco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RESSENTIMENTO
O humorista também já abriu o jogo sobre Carlos Alberto de Nóbrega, que de certa forma tem autonomia sobre quem entra e quem sai do quadro de humoristas da “Praça”. Em entrevista ao “Pânico”, na Jovem Pan, o veterano deixou claro que sequer recebeu uma ligação do amigo quando foi demitido, por isso estava ressentido.
REBATEU O EX-COLEGA
Carlos Alberto foi ao mesmo programa e trocou chumbo com Moacyr Franco, dizendo que também esperou uma ligação dele e que também poderia ser demitido do SBT, já que é apenas um funcionário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE