Moacyr Franco, após briga com Carlos Alberto de Nóbrega e demissão do SBT, decidiu se vingar da emissora de Silvio Santos
Moacyr Franco passou muito tempo lamentando a sua demissão do SBT que a vida acabou lhe entregando diversos presentes nos últimos meses. Contratado para participar de uma série na Globo, o artista também recebeu uma proposta tentadora da emissora de Silvio Santos, onde chegou a criar uma mágoa de Carlos Alberto de Nóbrega.
O humorista foi chamado para retornar aos programas de comédia do SBT, de acordo com o Flávio Ricco, do R7. A intenção era que o famoso voltasse ao programa “A Praça é Nossa”, contudo, ele não aceitou o salário. Sua saída já havia sido conturbada e o fator financeiro foi determinante para a recusa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Moacyr Franco também já deixou claro que não tem nenhum tipo de relação mais com Carlos Alberto de Nóbrega. Ele esperava uma ligação do dono da Praça quando foi demitido, mas não foi isso o que aconteceu. O contato seria importante, já que o veterano tem autonomia na emissora, principalmente no que se refere ao humorístico.
TROCA DE ACUSAÇÕES
Carlos Alberto deu uma entrevista ao “Pânico”, da Jovem Pan, e disse que também esperou uma ligação do colega, já que ele é um ‘funcionário’ também, e pode ser demitido a qualquer hora. O veterano, entretanto, já disse diversas vezes que participou ativamente da construção do SBT ao lado de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RÁPIDA PARTICIPAÇÃO NA EMISSORA
Vale ressaltar que Moacyr Franco chegou a voltar para o SBT em 2019 para ser jurado do “Shadow Brasil”, no “Programa Raul Gil”. A participação dele, contudo, só se resumiu ao programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE