Moacyr Franco fala sobre saída do SBT e comenta volta da emissora
O humorista Moacyr Franco, que fez história no programa ‘A Praça É Nossa’, comandada por Carlos Alberto de Nóbrega, teve uma saída um pouco conturbada do humorístico, após mais de 20 anos na emissora do SBT.
Mas, o famoso revelou que foi pego de surpresa ao ser desligado do canal de Silvio Santos. Inclusive, Moacyr Franco pensava que estava em uma posição de conforto dentro da emissora, por conta de seu grande histórico de sucessos nos programas do canal e também por causa de sua amizade com Carlos Alberto de Nóbrega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Moacyr Franco acabou sendo demitido da ‘A Praça é Nossa’ por conta de um suposto corte financeiro e por consequência do canal de Silvio Santos, mesmo após aceitar inúmeras reduções de salários.
Após toda a situação, ainda desempregado, o humorista não escondeu que ficou incomodado e chateado com o amigo Carlos Alberto de Nóbrega.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
De acordo com Moacyr Franco, mesmo se dizendo amigos, ele e Carlos Alberto de Nóbrega, que até os dias atuais ainda comanda ‘A Praça é Nossa’, nunca mais se falaram, desde a saída dele da emissora de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E não para por aí, como dito acima, ele não escondeu a tremenda tristeza ao ser desligado do SBT pelo próprio amigo, mesmo Carlos Alberto de Nóbrega ressaltando que a ordem não vinha dele e sim da alta cúpula do canal.
Vale ressaltar que meses após sua demissão do SBT e todo seu desabafo ao público, Moacyr Franco acabou recebendo uma grande oferta para realizar um contrato por obra na emissora Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vingança: Demitido após 20 anos do SBT, astro acaba de ser confirmado no horário nobre da Globo
● Moacyr Franco expõe situação com famosa dupla sertaneja e diz o que fizeram com ele: “Naquela noite”
● Moacyr diz o que Bruno, do Marrone, fez em sua casa e expõe que nunca mais falou com ele: “Um absurdo”
No canal, ele iria atuar na série ‘Segunda Chamada’, mas, o acordo acabou não se oficializando, já que as gravações foram paralisadas por conta da pandemia da Covid-19, em 2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, pouco tempo depois, o SBT voltou atrás e fez uma contraproposta afim de contratá-lo novamente, mas de acordo com informações de Flávio Ricco, do portal ‘R7’, a negociação não andou pois o humorista exigiu um salários maior do que o que acabou sendo oferecido.