Demitido pelo SBT no final do ano passado, Moacyr Franco vem dando a volta por cima na carreira ao acertar seu retorno à Globo após mais de 40 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A princípio, o ator de 81 anos fará apenas uma participação especial em Ilha de Ferro, uma das novas séries dramáticas da emissora. O veterano, porém, já tem seu nome especulado no elenco do Zorra e nos bastidores do Multishow, onde deve ganhar um novo programa de entretenimento.
Mas, ontem, 24 de fevereiro, o humorista apareceu pela primeira vez de um programa do início ao fim. Após participar do Vídeo Show anteriormente, Moacyr foi um dos convidados do Altas Horas, ao lado de Reynaldo Gianecchini e Bella Piero. Sem perder a piada, ele aproveitou para tirar uma dúvida com a sexóloga do programa, Laura Muller.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele perguntou sobre o seu “pimpolho” e se o corpo sabe quando ele está dormindo ou não: “Por que o meu quando está dormindo está maravilhoso, quando acorda ‘puff’”, brincou. Muller ainda explicou que é um processo do próprio corpo e acontece mesmo.
MOACYR FRANCO SENTE SAUDADES DO SBT
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Plantão Urgente: Globo, SBT, Record e todas as emissoras paralisam programação para notícia de Lula
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
Apesar da boa fase, Moacyr ainda revelou que sente saudade do seu antigo trabalho na Praça é Nossa, no SBT. “Eu vou sempre sentir falta do convívio com o pessoal. Foram todos grandes amigos”, declarou o ator em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Esposa de Stênio Garcia é roubada e faz desabafo sobre ocorrido: “Enfiou a mão no meu carro”
+ Florinda Meza faz homenagem emocionante a Roberto Bolaños na web
O clima de amizade e troca de experiências nos bastidores do programa, segundo o próprio humorista, contribui bastante para esse sentimento. “O camarim do programa parecia um filme. Só quem viveu aquilo pôde sentir o que foi. Eram grandes comediantes juntos, contando suas histórias, dividindo os seus problemas”, afirmou.
Moacyr também acabou com os rumores de que a relação com Carlos Alberto de Nóbrega estaria estremecida após sua demissão do SBT, e garantiu que ainda mantém contato com o apresentador: “Desde a minha saída, nos falamos algumas vezes. É um grande talento e eu tenho muito carinho por ele”.