Homem suspeito de matar namorada de 17 anos com pauladas vai a júri popular
Uma moça, de apenas 17 anos de idade, foi encontrada morta a pauladas, em 2021, o crime chocou a todos e seu namorado é o principal suspeito pelo crime e vai à júri popular responder sobre o caso.
O dia 20 de janeiro de 2021 ficou marcado por um crime brutal que ocorreu em Capela Nova, município de Minas Gerais, quando o corpo de Thaís Cristina Gomes Pereira já foi encontrado sem vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal ‘G1’, na época, a Polícia Militar informou que a moça de 17 anos estava caído na estrada e foi encontrado por um caminhoneiro, com diversas marcas pelo corpo, indicando que ela morreu a pauladas.
Tempos depois, a polícia chegou a conclusão que o principal suspeito pelo crime era o seu namorado, Edse Guilherme Pereira Marta, já que foram encontrada mensagens entre eles em que o rapaz estava ameaçando a garota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na manhã desta quarta-feira (08), ainda segundo o site da Globo, deu início ao julgamento do rapaz, acusado de matar Thaís Cristina Gomes Pereira, e a sessão acontece no Fórum de Carandaí.
Edse Guilherme Pereira Marta está respondendo por homicídio duplamente qualificado, já que trata-se de meio cruel e feminicídio, e sua prisão pode variar entre 12 e 30 anos de portas trancadas na cadeia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Henry Borel é divulgada em canal e traz revelações de arrepiar ao Brasil
● Mãe de Nardoni faz relato inédito de Jatobá com atitude no meio do shopping: “Em plena véspera de Natal”
● Carta psicografada de Isabella Nardoni divulgada em canal traz recado de arrepiar à mãe 16 anos após morte
Como a vítima possuía diversos ferimentos em seu corpo, inclusive sofreu um traumatismo craniano, o suspeito alegou que usou um pedaço de pau para se proteger, pois ela estaria “possuída por demônios” e tentado atacá-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE