Moça do tempo do “JN”, Maria Júlia Coutinho pode comandar o “Fantástico”
18/06/2015 às 13h00
Moça do tempo do “Jornal Nacional” desde 27 de abril deste ano, Maria Júlia Coutinho irá ganhar mais espaço na Globo. Também chamada de Majú, ela pode comandar o “Fantástico” em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo sendo alvo de ciumeira interna, devido sua ascensão meteórica dentro da Globo, Maria Júlia deve começar em breve a cobrir férias de âncoras nas bancadas dos telejornais da emissora.
De acordo com pessoas do jornalismo da Globo, Majú também é cotada para assumir a vaga da Poliana Abritta no “Fantástico” durante as férias da apresentadora, que estão marcadas para o final do ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A entrada de Maria Júlia na Globo aconteceu em 2007, onde começou realizando reportagens. Em 2013, ela cobriu a licença-maternidade de Eliane Marques, e rapidamente começou a aparecer em outros telejornais da emissora. No final do ano passado, Majú passou a apresentar a previsão do tempo no “Hora Um” e “Bom Dia Brasil”. Mas foi em 2015 que a jornalista teve sua maior promoção, e se tornou moça do tempo do “Jornal Nacional”.
Querida pelo público e sucesso nas redes sociais, Majú é vista como um novo talento da emissora e não deve demorar para assumir um posto em uma bancada no jornalismo da Globo. Há apenas dois anos no canal, Maria Júlia vem tendo uma ascensão muito rápida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com informações da jornalista Keila Jimenez.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto: Cantor Agnaldo Rayol morre em SP aos 86 anos
● Agora: Filho de Maguila detona parentes em velório e defende madrasta: “Ela quem aguentava”
● Luto: Corpo de Maguila deve ser sepultado sem o cérebro e motivo chocante vem à tona
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.