A modelo Jaque Khury falou sobre quando fazia novelas na Globo e revelou que teve affair com Luciano Szafir, ex-marido de Xuxa Meneghel. Além disso, ela contou uma situação inusitada com o ator Marcello Antony.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à Daniela Albuquerque que vai ao ar nesta quinta-feira (14) no programa Sensacional, da RedeTV!, Jaque Khury revelou ter ficado com Luciano Szafir, na adolescência, quando participou da novela das nove O Clone (2001).
+ Filho de Carlos Alberto, Marcelo de Nóbrega sofre grave infarto e o pai faz desabafo emocionado
“Tem muito tempo, ninguém sabe. Eu ficava pensando: ‘Olha, ele beijou a Xuxa’. E eu louca pela Xuxa. Eu era tão fã dela, que achava o máximo [ter ficado com ele], porque ele teve uma filha com ela”, diz, rindo do fato de que se emocionou mais por ele ser ex-marido da apresentadora do que pelo envolvimento com o ator. “ Não me lembro se ele beijava bem. Fiquei super apaixonada na época, acho que sim”, afirma a modelo, hoje solteira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Filha da artista plástica Leila Khury, Jaque conta que desde pequena sonhava em ser famosa e trabalhar na TV. Ainda quando criança, tentou “entrar” na televisão pela parte de trás do aparelho e acabou se acidentando. Por sorte, sem nenhum ferimento, a bela terminou a experiência decepcionada e caída no chão com a tevê por cima. Alguns anos depois, ao ser escalada para integrar o elenco da novela, Jaque mudou-se para o Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
+ Três meses após dar à luz, Isis Valverde se joga em festa e ostenta corpão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O dinheiro era muito contadinho. Tinha todo o custo de vida lá e às vezes eu não tinha gravação, mas ia no Projac para almoçar, para aproveitar o vale-refeição. Andava de ônibus, aprendi a pegar todas as linhas”, relembra, contando ainda, que nos dias de sorte, conseguia caronas, algumas inesperadas, como a de Marcello Antony.
“Ele me viu tentando pegar o ônibus e falou: ‘Eu te dou uma carona, minha filha’. E eu falei: ‘Gente, eu não acredito que o Marcello Antony me deu uma carona”, relembra.