Saiba todos os detalhes sobre a volta de uma das maiores lendas da Volkswagen após sete décadas
Quando o assunto se trata das montadoras de carros mais amadas do Brasil e do mundo, não podemos deixar de citar a Volkswagen.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, com direito a nada mais, nada menos que a volta de uma verdadeira lenda, vocês irão conferir agora o modelo mais amado da Volkswagen que ressuscita após 7 décadas e deixa motoristas em êxtase. Vamos lá?
De acordo com informações do portal CAR.BLOG.BR, a montadora cravou a disponibilidade da Kombi elétrica no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações dão conta ainda de que a Kombi elétrica chega em lote limitado com 70 unidades, oferecida na versão Pro, nas cores metálicas Azul Starlight e a tradicional “saia e blusa” Branco Candy & Amarelo Pomelo.
Quando a Kombi elétrica voltou ao Brasil?
Bom, para quem não sabe, a lenda foi lançada em 1950 e voltou no finalzinho de 2023 ao mercado dos veículos, ou seja, após sete décadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, para quem tem interesse no carro amado, precisa saber ainda que a versão que chega ao Brasil, Pro, traz os faróis IQ. Light Matrix, que aparecem “conectados” com a assinatura noturna na grade frontal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com o que foi informado pela fonte, a Kombi elétrica atingiu o nível máximo durante testes de segurança realizados pelo Euro NCAP (European New Car Assessment Programme – Programa Europeu de Avaliação de Carros Novos).
Por fim, ainda é válido falar que a contratação do ID. Buzz por assinatura – limitada a 70 unidades – já pode ser realizada a partir de hoje, através do site do VW Sign&Drive de forma on-line ou pela rede de concessionários que aderiram ao projeto da marca. O Volkswagen ID. Buzz está disponível a partir de R$ 12.990.
Para quem se interessa, vale salientar ainda que os contratos têm a duração de 12, 24, 36 ou 48 meses, que incluem os serviços de manutenção, seguro, documentação, logística de entrega, assistência 24 horas, gestão de multas e serviço de rastreador. Ou seja, é só motivos para comemorar.