O modelo Thales Soares, ou “Tales Cotta” como era conhecido, morreu durante a noite neste último sábado (27), após um mal súbito no palco da São Paulo Fashion Week. A mãe do modelo se pronunciou sobre o ocorrido que deixou todos paralisados e afirmou que o filho era saudável e mantinha bons hábitos alimentares, justificando o ocorrido como uma fatalidade e que “a hora” dele havia chegado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gostaria de deixar claro aqui principalmente para algumas matérias da mídia que o Tales Cotta não estava sem se alimentar, porque eu como mãe sempre me preocupei com a saúde dele e ele também. Poucos minutos antes do desfile o perguntei se havia alimentado e ele me respondeu que tinha comido bastante“, escreveu Heloísa.
“Estamos todos aqui de passagem. Meu filho era um menino de ouro. Não tinha vícios“, completou a mãe, abalada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O velório de Thales Soares será realizado nesta segunda feira na Capela do Hospital Cesar Leite, em Minas Gerais, mais precisamente na cidade de Manhuaçu. A agência em que o modelo trabalhava também se comunicou e relatou que o modelo não tinha problemas de saúde nem fazia uso de substâncias ilícitas, atendendo a todos os pré requisitos para participar do evento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda durante o evento, houve manifestações sobre o comportamento das pessoas durante a fatalidade, pois o desfile não acabou após a confirmação de morte do modelo, que havia sido levado com vida da passarela. Modelos que desfilavam para a marca Ponto Firme se manifestaram durante o evento carregando cartazes com “luto” e “amor” escritos.
No desfile de Cavalera, que finalizou a semana de moda, trouxe uma declaração emocionante do cantor Rico Dalasam, que colocou todos para pensar. “Não era pra ninguém estar aqui. O garoto acabou de morrer e vocês estão aqui como se a vida não valesse nada. Não era pra ninguém estar aqui”.
+Grazi Massafera se reencontra com Pedro Bial e manda recado inesperado após 14 anos do BBB5
A organização do SPFW informou posteriormente que as marcas e diretores se reuniram mas decidiram continuar com a programação. “A organização se reuniu com as marcas, diretores de desfiles, stylists e modelos que tinham desfiles na programação e foi dada a opção de cancelar os mesmos. Mesmo abalados, todos decidiram manter os desfiles. Foi decidido também pelo minuto de silêncio na abertura de cada um”, justificou.
MAIS SOBRE O EVENTO
O parque Cândido Portinari, onde ocorreu o palco de desfiles da primeira noite do São Paulo Fashion Week nesta segunda-feira (13), também serviu para as gravações da próxima novela das nove “Verdades Secretas”.
Em uma das seqüências, Deborah Secco e Rodrigo Lombardi, intérpretes do casal Carolina e Alex, trocaram beijos ali mesmo no meio do público. O romance dos pombinhos chegará ao fim na novela de Walcyr Carrasco, após, a própria filha de Carolina, Arlete (Camila Queiroz), se apaixonar pelo rapaz.
Para quem não sabe, Camila que será a filha da personagem de Deborah na trama, é iniciante em novelas, mas mesmo assim recebeu diversos elogios logo em suas primeiras gravações:
“Vim como personagem da novela. Mas o desfile dela foi lindo, lindo! Adorei este desfile. É a primeira vez que a vejo desfilar e foi a mais linda de todas”, derreteu-se Deborah falando sobre Camila que também é modelo na vida pessoal em entrevista à revista “Quem”.
Vale dizer, que o espaço de desfiles ainda contou com as gravações de cenas dos atores Reynaldo Gianecchini e Marieta Severo, que irá interpretar Fanny, dona de uma agência de modelos que na realidade é cafetina.