Na noite desta segunda-feira, 09 de julho, Nego do Borel estreou o clipe da música Me Solta em parceria com o Kondzilla, maior canal do Youtube no Brasil. O vídeo, no entanto, tem causado diversas polêmicas por conta do beijo gay protagonizado pelo funkeiro com um modelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz que Nego do Borel aparece aos beijos foi identificado como Jonathan Dobal, tem 30 anos e é heterossexual. Ele deu uma entrevista para o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, e contou para a publicação como surgiu o convite para participar do clipe do funkeiro e deu detalhes de tudo.
+Famosa atriz não é reconhecida e é barrada por seguranças em camarim de cantor
“Eu já conhecia o Nego do Borel por ter gravado com ele no programa do qual faço parte, o ‘Ferdinando Show’. Recentemente, ele entrou em contato comigo através de sua assessoria. Este é um trabalho diferente pra mim porque eu nunca havia beijado uma pessoa do mesmo sexo em uma cena. Foi um quebra de paradigmas e acho importante tratarmos do tema. Lá, no dia da gravação, foi muito tranquilo. Fizemos apenas dois takes. Lucas, o diretor, elogiou muito logo na primeira cena que fizemos. Tivemos que repetir somente mais uma vez pra garantir”, contou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jonathan Dobal, que é pai de um menino e uma menina, alegou que está preparado para toda a repercussão que o beijo lhe trará. “Não me preocupo com meus filhos. Eles entendem que este é o meu trabalho. Quanto às agressões na internet, não tenho medo do que virá. Vejo este beijo como um trabalho artístico que precisa estar livre de discriminação”, contou ele. O modelo falou ainda que o beijo quebrará uma série de preconceitos de quem trata homossexual de modo diferente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Jonathan Dobal contou que está sendo muito assediado. “Estão rolando muitas cantadas, mais até de homens do que de mulheres. Eles se soltam nas redes sociais”, disse. Além de modelo, ele também é ator e já aumeja trabalhos na TV. “Pretendo fazer novela. Vou iniciar um novo curso voltado pra televisão e pegar mais experiência. As críticas sempre vão existir e eu absorvo só as positivas. Não perco tempo dando importância para o que não me interessa”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE