Como não podia deixar de ser, toda mudança causa certo desconforto e criticas. E não foi diferente com a entrada de Tiago Leifert no lugar de Pedro Bial no comando do “BBB”. Após 16 edições, Bial passou o bastão para o menino prodígio da Globo.
Apesar das críticas e dos elogios, uma característica de Tiago Leifert tem refletido realmente como Bial estava cansado e estressado em apresentar o reality show: a paciência. Sim, nas provas e formações de paredões, Bial se mostrava um tanto irritadiço e sempre mais duro do que Leifert, que se dá ao direito de brincar sempre que possível, e tirar sarro das situações. Os participantes, inclusive, desta atual edição já perceberam essa característica do apresentador e por vezes, falam todos juntos ou não prestam a devida atenção às instruções do apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Independente de quem aprova ou desaprova a entrada de Tiago Leifert no programa, é fato que o reality show se adaptou a ele, e não ele a a tração Algo que poucos profissionais tentariam fazer.
Aaron Tura
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a opinião do site TV Foco, e são de total responsabilidade de seu idealizador!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE