Em meio a rumores de fim, o sertanejo falou sobre o estilo do irmão há alguns anos
Zezé Di Camargo e Luciano explodiram no Brasil desde muito jovem e já estão nada mais nada menos que três décadas na estrada cantando músicas para lá de românticas.
Como nem tudo são flores, os irmãos voltaram a ser alvo de rumores de fim, após Luciano Camargo exigir que sua imagem não fosse exibida no documentário “É o Amor”, segundo aponta Léo Dias, no Metrópoles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, em recente entrevista ao Flow Cast, Zezé Di Camargo falou sobre o irmão. Ao contrário do que se imagina, o sertanejo rasgou elogios ao estilo de sua dupla na época do primeiro CD.
Primeiramente, ele fez questão de falar que não deve ser colocado em um pedestal. “Eu não sou esse anjo que vocês ficam colocando… Ainda mais da forma que eu explodi, com música sertaneja, a maioria do meu público é feminino”, disse.
“Eu tinha 28 anos, mas parecia que eu tinha bem menos. O Luciano tinha 18 para 19, a gente era um ídolo da adolescência… Da menina, com 15 anos, 16 anos. Então, ninguém sabia que a gente era casado. Falavam: ‘Não conta que vocês são casados não, senão vai perder fã’”, revelou o noivo de Graciele Lacerda, contando que esse era um conselho recebido pela gravadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, Zezé Di Camargo começou a falar sobre seu estilo mais retrô na época, quando ele tinha cabelos compridos. Seu irmão chegou todo moderno e ele decidiu ficar atento.
“Quando o Luciano chegou para cantar comigo, eu falei: ‘Esse moleque aqui, eu tenho que ficar esperto com ele. Cabelinho cortado, usando umas coisas modernas… Gostava para caramba de Legião Urbana, de Titãs. Vou ficar de olho nesse moleque, ele é esperto. Onde ele for, eu vou atrás”, confessou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, dois discos depois de começar a cantar com Luciano, Zezé resolveu cortar o cabelo e buscou adotar um visual mais parecido com o do irmão.