Jô Soares fez pedido aos médicos antes de partir e não queria que político o fosse visitar
O apresentador Jô Soares teve sua morte confirmada na noite da última sexta-feira, 05 de Agosto, e provocou profunda triste nos admiradores e amigos famosos que conquistou ao longo de sua carreira na televisão. O antigo contratado da TV Globo, estava internado há algumas semanas e mesmo com os cuidados médicos intensivos, não resistiu e veio à óbito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O velório de Jô Soares aconteceu durante todo o sábado e vários famosos foram prestar uma ultima homenagem ao ‘gordo’, como era carinhosamente chamado. Flávia Pedras Soares, ex-esposa do apresentador, recebeu o amor dos artistas que se fizeram presente no velório e durante um bate-papo, revelou que momentos antes de sua partida, quando estava sendo internado no hospital, o apresentador fez um pedido fatal aos médicos.
Além de expor seu desejo, Flávia revelou que Jô Soares impediu um famoso de se aproximar de seu leito e disse que não gostaria de vê-lo. Segundo o colunista Juca Kfouri, a ex-companheira do comunicador contou que ao entrar na unidade de saúde, um médico perguntou se havia alguma visita que o ex-contratado da Globo não gostaria de receber.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ex-marido de Wanessa, após se declarar para homem, assume: “Se você quer uma coisa corre atrás”
Muito debilitado, Jô Soares então fez seu pedido: “Só o Bolsonaro”, disse ele, com um sorriso no rosto. A declaração de Flávia repercutiu nas redes sociais e vários internautas comentaram: “Jô Soares puxou um ‘ele não’, até em seus momentos final, ícone”, escreveu um rapaz no Twitter. “Jô sempre muito lúcido, jamais será esquecido, que ele descanse em paz”, completou uma segunda usuária.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE